Chatice

Sempre que abro este tópico fico sem palavras, talvez por ter vivido já duas situações "semelhantes" de muito perto...

Deixo aqui o meu desejo de que estabilizes e recuperes rapidamente! FORÇA VITOR!
 
Enfim.... :':)':)'(

Ó Vitor, deixa-te dessas merd@as!!! tás a ficar um mimalho do caraças!!!! :D :)':)':)'()

Vê se vens é para casa que isto não tem jeito nenhum!!!

Grande abraço.
 
Nao há muito pra dizer, senao desejar-lhe de todo o coração um rápido restabelecimento. Nao estava ao corrente desta situacao contudo espero que em breve, tanto a Sandra, como a Andreia e restante família possam regozijar-se com a presenca do Vitor.


Um abraco de solidariedade para toda a família neste momento difícil.
 
espero que tudo se resolva por bem, realmente foi uma decisão complicada mas mais vale assim, o importante e que ele esteja bem.

FORÇA E QUE MELHORES RAPIDAMENTE

Um Grande Abraço
 
fdx, é por isso que quando começam à minha volta, tipo nha nha nha, nha nha nha, cada vez que sou operado, fico fulo... :mad:


acabo sempre a conversa com a frase: "isto não é nada, há coisas bem piores..."


nos dias de hoje já não são "coitados" os que apanham doenças, são sim "felizardos" quem não as apanha... :duhh:
 
É uma situação complicada, do qual se ira resolver rapidamente e pelo que sabemos do vitor, ele não se vai deixar ir abaixo, pois ele ja venceu tantas batalhas, que esta ele vai encarar com mais uma a vencer, e é com grande experança que espero que nada mais te aconteça!

E Como Este forum é como uma grande familia, espero estar a falar por todos, o Vitor Podera contar Com aquilo que podermos ajudar, Pois ele é um grande Homem e um bom amigo!!!

FORÇA VITOR O AUDIPT.COM ESTA CONTIGO
 
Porra pah... eu evito vir a este tópico... arrisco sempre ficar com os pelos do peito encaracolados...
Mas já percebi o esquema dele... ele quer é fazer alterações ao cockpit...

Vitor ve se vens aqui festejar o primeiro aniversário deste tópico daqui a uns dias ok?

Abraço
 
Boas amigos,

Desculpem ontem nao ter dito mais nada, mas nao havia assim muito mais noticias para dizer, ontem foi um dia dificil, mas vim ver as mensagens que foram postando,
obrigada pelas mensagens de apoio sao muito importantes,
as novidades ainda nao sao muitas, mas as que tenho sao positivas,
hoje levaram no a fazer um scan a cabeça,pescoço e pulmoes e está tudo bem,
quanto a lesoes ainda nao conseguem dizer nada,
disseram que daque pouco vao começar a acorda-lo,
quando souber mais alguma coisa eu posto,
Amigo @ires nao te preocupes porque eu nao vou deixar a minha irma sozinha, amanha eu e o Rcmatias vamos para lá,

Mais uma vez obrigada pela solidariedade e amizade deste forum voces sao incriveis espetaculares :)

cumps.
 
Vai tudo correr bem...
Andy quanto estiveres com ele manda.lhe um grande abraço meu e a maior força do mundo para as melhoras para ele.
 
Back
Top