Chatice

Rápidas melhoras para o vitor ! Não o conhecendo pessoalmente , mas pelos tópicos que li dele , é sem dúvida um " tipo porreiro " . Disso tenho a certeza ! Coragem para ele e seus familiares !
 
Boas amigos,

já tive a falar com a minha irma e ela disse me que está tudo a correr bem na recuperaçao,
ainda anda muito sonolento mas é normal,
os medicos dizem que esta tudo a correr bem,
vao transferi-lo hoje para o quarto,
de resto nao ha muito mais novidades,
mas assim que tiver posto aqui,

cumps.
 
Ainda bem que tudo corre bem dentro do possivel...(nós tb nao esperamos outra coisa).. Força VITOR do açu.. És o melhor projecto aqui da nossa familia...
 
Andreia isso são boas notícias, Rápidas melhoras.

"Amanda-lhe" um abraço de força e que despache lá isso para vir a PT ver a família e beber um moscatel roxo :twisted:
 
vamos lá fazer uma corrente de força pelo vitor. alterem as vossas assinaturas: incluam um FORÇA VITOR a verde (a cor da esperança).

Boa!
Estou certo, não sei de que forma (nem me interessa saber), mas estou certo, que todos os nossos pensamentos positivos, juntos, num só, chegam até ele, para o ajudar, nem que seja, para lhe "aquecer" um pouco o coração.
 
Deixo aqui uma memória recente de uma homenagem feita cá em casa para o nosso amigo Vitor... :D ... a nossa simulação de uma viagem de aviãozinho :D

dsc00555ll.jpg
 
Só agora vi este post!
Espero que tenha corrido e esteja a correr tudo pelo melhor!
Muita força e as melhoras!

Grande abraço!
 
só agora vi este tópico..
ja me vieram as lagrimas aos olhos varias vezes.. :'(


Vitor força aí pah..
quero-te voltar a ver de novo a escrever no meu tópico com o teu bom humor que sempre me ajudou bastante enquanto eu estive no hospital..


FORÇA VITOR!!!!


e FORÇA FAMILIA!!!!
 
Back
Top