[A4 B6] Chegada as mãos do papy [Pastilhas BREMBO E FERODO]

• Thread starter Thread starter A-R6
  • Data de Início Data de Início
Re: Chegada as mãos do papy

É o mal destes interiores, com aquela camada de tinta e rubber touch a saltar. Fizeste um bom trabalho, ficou melhor do que estava.

Eu tinha os trims em "preto", como me cansei coloquei pelicula de carbono, quando cansar logo se vê o que meto.
Pois ja vi uns em cinza de origem que até eram engraçados, mas até la fica assim!8)

Re: Chegada as mãos do papy (NOVIDADES FRESCAS)

Novidades fresquinhas:twisted:

161mkb7.jpg

Letring out

i2mt6q.jpg

10xr892.jpg

25tx1qu.jpg

vys6yg.jpg

2yk0umd.jpg

Xenon 6000k nos medios

284kd3.jpg

Bem por agora fica assim mas as jantes ja sei o que tenho que fazer mas com calma...
E os coils tenho que os regular ainda pois esta muito alta na frente!
Cumprimentos e boas mods

Parece estar muito porreira essa b6. Fizeste um bom trabalho no interior. Agora e continuar com as mods com tempo e com a disponibilidad€ :)

Eh la..ta a ficar com bom aspecto ;)
Realmente ta a precisar de uns espaçadores ,pelo menos nas rodas traseiras ;)

Muito bom!!!!

Não sei qual é a ideia relativamente ás jantes, mas, se for para manter o set penso que só ficavas a ganhar com uns espaçadores...em relação ao rebaixe é deixar "acamar" a depois fazer os acertos.A frente é bem capaz de "ir ao sitio".;)

A tua Avant não tem barras....eu gosto de ver "com" mas também já vi projects sem barras e gostei bastante....com os devidos upgrades acho que podes aproveitar isso a teu favor.Neste caso sem investires nas barras.

Sim estão bué para dentro mas ja vinham estas jantes quando comprei!
Agora vou ver o que faço uma vez que rebaixei!

- - - - - - - - - -

Obrigado, o interior com calma vai se fazendo!

- - - - - - - - - -

Obrigado A4Soares!

Bem quanto as jantes talvez coloque uns espaçadores para ver como fica, pois as jantes foi o antigo proprietario que colocou, e eu não sei ainda muito bem o que vou fazer com elas pois são ORIGINAIS da AUDI!

Quanto ao rebaixe foi o que me disse o mecanico, para deixar acamar depois regula se melhor!
Na trazeira a suspenção esta praticamente no minimo do rebaixe (tenho roscar para 8 a 10cm se não me engano):twisted:

As barras infelizmente não traz de origem, mas vou colocar pois não gosto muito de a ver assim e fazem sempre falta! é preciso é t€mpo!!

Vai se fazendo o que se pode!

Cumprimentos

Last edited:

Obrigado.
Sim vou pintar de preto!
Mas não agora pois o tempo não ajuda muito.
Cumprimentos

Na minha opinião ja estou cansado de a ver sem!!:'(:'(
Mas vamos la a ver se consigo mais umas novidades entretanto.
Até la aproveitem para verem como ficam as nossas B6 sem barras :assobio::assobio:

Boas mods para todos!

Back