[A4 B6] Chegada as mãos do papy [Pastilhas BREMBO E FERODO]

• Thread starter Thread starter A-R6
  • Data de Início Data de Início
Re: Chegada as mãos do papy

Boas!

Eu também sou dos que é a favor de barras numa avant.
Não sei que ideia tens, mas tendo em conta a cor da tua e o facto de teres os frisos das janelas em preto optava por umas barras em preto e seguia esse look, pois na minha opinião o preto fica muito bem conjugado com a cor da tua B6.

Ficam aqui umas: ORIGINAL Audi A4 B6 8E Avant SCHWARZ Dachreling Dachträger Reling paar | eBay

Quanto ás jantes realmente estão um pouco para dentro. Tens a certeza que são originais? Pelas fotos não parece...

Continuação com as mods! ;)

Obrigado!

Quanto as barras vamos aguardar pois pode ser que tenha novidades!
Sim as jantes estão para dentro e muito e agora com os coils maior é a diferença!
São originais sim esta marcado no interior! quando desmontar as jantes tiro umas fotos!
O problema é que o antigo proprietario colocou jante 18 com e ET 52 :x:duhh: foi mesmo burro mas tenho de arranjar solução!

Cumprimentos

Uns espaçadores resolve, desde que gostes das jantes :)

Eu gosto das jantes, o problema é que não estão a face!

Alguem me pode indicar uns espaçadores ja com parafusos e a bom preço??
o ET é de 52!

Outra coisa, a minha é tração as 4 rodas permanente, sou obrigado a colocar igual a frente e atras??

- - - - - - - - - -

Excelente preço. Era agarrar estas já!

Obrigado mas agora ja não preciso :assobio::assobio::assobio:

Cumprimentos

O ET dessas jantes é para Audi TT, pelo que para as por à face terás de por uns espaçadores bem grandinhos, assumindo que são 8 de largura vais precisar de pelo menos 20mm.

Eu optaria por tentar vender essas jantes e comprar umas com um ET mais especifico, pois conseguirás jantes que ficam à face dispensando o uso de espaçadores.

Pois eu sei que preciso de uns espaçadores granditos mas o t€mpo não ajuda!

Obrigado!

Quanto as barras vamos aguardar pois pode ser que tenha novidades!
Sim as jantes estão para dentro e muito e agora com os coils maior é a diferença!
São originais sim esta marcado no interior! quando desmontar as jantes tiro umas fotos!
O problema é que o antigo proprietario colocou jante 18 com e ET 52 :x:duhh: foi mesmo burro mas tenho de arranjar solução!

Cumprimentos

As jantes não são ET52 mas sim ET56 e 7,5 de largura.

Eu tive umas iguais, são do Audi A3 8P.

As jantes não são ET52 mas sim ET56 e 7,5 de largura.

Eu tive umas iguais, são do Audi A3 8P.

Eu sempre pensei k fosse ET 52, mas não é!
Fui para tirar agora uma foto com o telemovel mas não se vê nada (desmontei a roda e não se percebe) mas de dia vou tirar uma foto com a maquina depois coloco aqui :duhh: elas são 7.5x18ET54H2.

Cumprimentos e boas mods

Medidas péssimas para a b6. Se fosse eu tentava vender essas e partir para outra coisa mais apropriada.

Re: Chegada as mãos do papy-mais novidades

Deixo aqui mais umas novidades e muito trabalho que me deu...pois segui o DIY para colocar as barras e o parafuso do meio não se encontra no mesmo sitio que o user postou...mas o que importa é que ja esta no sitio :cool:

Barras pretas e friso da mala preto

10x80ue.jpg

Grelhas pintadas de preto

34941aw.jpg

2ldyjcj.jpg

Cumprimentos e boas mods

Last edited:

Sao pedro entao ne? [emoji14] ficou bacana, tens de sacar umas fotos com luz mais neutra e em posições que cobsigamos enxergar melhor as mods ;)
Bom trabalho

Back