Chegou a minha vez...

Prometo colocar aqui o feedback que achar relevante em relação aos pneus... a quantos KMS é que troquei... etc. Para já, tenho apertado com eles em molhado... e não tenho queixas... em seco, logo se vê. Pode ser que sejam uma hipótese mais em conta sem comprometer a segurança/andamento dos nossos argolas, tendo em mente que (em princípio...) não podemos contar com GRANDES MILAGRES... apenas o suficiente.

ARTUR: Acho que o tal ar se chama AZOTO / NITROGENIO.

Cumps.

:wink:
 
A única vantagem do azoto é ser + "leve" que o ar, ou seja, reduzes peso ao conjunto jante+pneu... agora quanto reduzes?

bem eu levaria isso para os termos de ciclismo, o pessoal preocupa-se muito em retirar 100gr numas rodas ou noutro componente, mas se entretanto engordarem 1kg naquela semana não há problema :) atenção, reduzir 100gr pode ser mesmo muito caro, mais vale fazer dieta :p

No caso do azoto, a vantagem é nítida para a suspensão, pois trabalha com "menos peso", mas depois existe o transtorno de teres de "calibrar" a pressão dos pneus no mesmo sítio, ou noutro que tb tenha azoto, nada de usar o ar das bombas de gasolina ;) senão lá se vai o trabalhinho todo
 
LFC disse:
O prob dos continental é serem caros cmo os michelin por isso nnc os coloquei cmo hipotese.

Boas! Até hoje sempre vi os Michelin bastante mais caros que os Continental, geralmente na ordem de 20-30 eurs mais caros, em modelos equivalentes.

Tb reconheço que é mais normal na casa onde vou, existirem campanhas da Continental!

Pois foi como, tava indeciso entre os continental sportcontac2 e os RE050A, os michelin ficaram de parte pk em todo o lado eram uns 20€ + caros e os continental idem...em quase 10 casas k vi nunca tavam em promoção os conti. e os michelin.

abraços!
 
Back
Top