Os Audi não tem pele de Búfalo, não nas últimas décadas. Quanto muito teria pele de Yak mas não faz qq sentido esse tipo de pele num banco de automóvel dado as suas características. É mais frequente veres esse tipo de pele aplicado a sapatos/botas com características que sejam especificas para países mais frios como por exemplo os nórdicos (exemplo, as botas da policia da Alemanha ou Dinamarca são em pele de Yak). Eu próprio tenho algumas botas com pele de Yak para o Inverno (conforto e acima de tudo, a resistência a humidades e frio é acima da média).
Quando estamos a falar de pele, especialmente para as últimas décadas, que eu saiba só temos duas variedades que são a Milano e a Valcona. O fornecedor de pele é a ECCO, e a origem é Vaca, produto de altamente qualidade, onde o controlo é feito desde a produção do animal.
Como disse, eles tb tem produtos de Yak (possuo vários tipos de sapatos deles e sou capaz de dizer que a pele dura e dura... Sou capaz de ficar sem sola de sapato e a pele ainda continuar impecável).
Só por curiosidade