Tenho de pensar muito bem no que vou meter aqui mas o mais certo serão mesmo outros Bilstein como tinha no sedan, com umas molas Sportline.
Não faço ideia.
Tenho de pensar muito bem no que vou meter aqui mas o mais certo serão mesmo outros Bilstein como tinha no sedan, com umas molas Sportline.
Entretanto sei que existe no Porto uma casa que trata destas coisas substituindo o veio interior, trocando os vedantes e recarregando o amortecedor, mas aqui na zona de Lisboa ou arredores, se souberem de alguma casa que reparem/preparem amortecedores avisem, pode ser que valha a pena.
quanto custam uns blisten b8?????
eram esses que tinhas do sedan jorge?
uns 550€
e sim penso que eram os B8 que o Jorge tinha no B6 DO SONHO
e à volta desses valores também encontras os Koni FSD
fdxxxxxxxxxxxx devem pensar que eu tenho a vossa carteira
mais vale comprar 3 conjuntos de TA Tecnic
Percebo a tua ideia mas não acho que tenha lógica nenhuma, pois como disse já andei com suspenções supostamente inferiores a estas e nunca tive chatices.
Da suspenção de origem só fiquei com as molas, vendi os amortecedores a alguem que estava realmente a precisar dela, posso ter feito mal mas tambem nunca me passou pela cabeça que não me resolvessem o problema.
Não faço ideia.
dasss... por esses valores metem mais 100€ e metem Weitec como tem o STronic e funcionam muito bem, ou não fossem KW linha barata