a3 german 15 Nov 2011 #18 Paulo Gouveia disse: os pro street como os do egas? Clique para expandir... exacto. ele é que pode falar deles, mas pelo que tenho ouvido é boa aposta...
Paulo Gouveia disse: os pro street como os do egas? Clique para expandir... exacto. ele é que pode falar deles, mas pelo que tenho ouvido é boa aposta...
Feiteira10PVZ 15 Nov 2011 #20 eu coloquei uns v-max regulavel em dureza e em altura , e tenho a mesma opinião do German , feedback super positivo... e não são dos mais baratos que ai andam, ficam entre o preço dos mais baratos e dos mais caros andam a meio termo....
eu coloquei uns v-max regulavel em dureza e em altura , e tenho a mesma opinião do German , feedback super positivo... e não são dos mais baratos que ai andam, ficam entre o preço dos mais baratos e dos mais caros andam a meio termo....
Paulo Gouveia 15 Nov 2011 #22 Bom, Já falei com o Edgar e tudo aponta para que meta os eibach pro street. Obrigado a todos pelas respostas ;D
Bom, Já falei com o Edgar e tudo aponta para que meta os eibach pro street. Obrigado a todos pelas respostas ;D