Colocar antena no A3 8L Pre-restyling

Muito porreiro este "quase how-to"...:D

Já agora onde é que se arranjam antenas destas para o A3 8L, não estou a conseguir encontrar e não vejo nenhuma group buy aberta...=/
Vi algumas no Ebay.uk mas tenho dúvidas em quais serão melhores / mais apropriadas.
Uma ajudinha era bem vinda. :)

Obrigado.
 
a nova antena tem a rosca por dentro...eu no meu coloquei a antena shark e não perdi sinal nenhum da antena pois deixei por baixo o amplificador...eu não estou em casa mas logo meto aqui a imagem da peça que da para tirar ;) ;) ;)
boas, desenterro o tópico pois estou com duas duvidas:
1ª - deixando o amplificador no sitio e colocando uma shark que aperta por baixo, há espaço para as duas coisas ou tem que se andar a inventar um pouco?
2ª -se comprar uma destas basta ligar o fio ao local de origem da antena antiga e tudo fica a funcionar bem? foi assim que fizeste Koolboy?
Shark Antena Audi A3 A4 A6 80 90 100 TT | eBay

ou

Antena de Techo Shark Con Raku 2 Con Amplificador Para Audi VW Seat Skoda Top | eBay
 
Nem uma nem outra vão funcionar em condições.
No meu A3 ficou a captar a 100% porque tenho antena no vidro traseiro ou seja a que estava fora do carro não estava a fazer praticamente nada...para uma captação a 100% compras uma antena blaupunkt interna e colocas uma shark so de estática ;)
 
Nem uma nem outra vão funcionar em condições.
No meu A3 ficou a captar a 100% porque tenho antena no vidro traseiro ou seja a que estava fora do carro não estava a fazer praticamente nada...para uma captação a 100% compras uma antena blaupunkt interna e colocas uma shark so de estática ;)

esta aqui?
com esta entrada?

840412094_1_644x461_antena-gps-santarm.jpg
 
Nem uma nem outra vão funcionar em condições.
No meu A3 ficou a captar a 100% porque tenho antena no vidro traseiro ou seja a que estava fora do carro não estava a fazer praticamente nada...para uma captação a 100% compras uma antena blaupunkt interna e colocas uma shark so de estática ;)

pois realmente não queria perder qualidade...mas essa interna será para que valores?
 
estou a ficar desanimado com isto...como parti a antena original quería aproveitar e colocar uma shark mas estou a ver que vai sair caro e que ao que parece não ficarei com boa receção....a não sr que compre um aplificador externo....:/

- - - - - - - - - -

mas essa entrada não é igual a que sai do amplificador.
eu não liguei diretamente por causa disso mesmo. não queria andar a corta/*colar

qual é a entrada da antena original no amplificador, é tipo esta?
http://www.ebay.com/itm/Antena-De-Techo-Shark-con-RAKU-2-con-Amplificador-para-AUDI-VW-SEAT-SKODA-TOP-/252063948695?hash=item3ab02e9f97:g:900AAOSwHnFVsMR2
 
estou a ficar desanimado com isto...como parti a antena original quería aproveitar e colocar uma shark mas estou a ver que vai sair caro e que ao que parece não ficarei com boa receção....a não sr que compre um aplificador externo....:/

- - - - - - - - - -



qual é a entrada da antena original no amplificador, é tipo esta?
Antena de Techo Shark Con Raku 2 Con Amplificador Para Audi VW Seat Skoda Top | eBay

pois. esse é o problema.
a entrada da audi não é essa, tens de cortar colar ou comprar um adaptador
 
Back
Top