boas, desenterro o tópico pois estou com duas duvidas:a nova antena tem a rosca por dentro...eu no meu coloquei a antena shark e não perdi sinal nenhum da antena pois deixei por baixo o amplificador...eu não estou em casa mas logo meto aqui a imagem da peça que da para tirar
comprei uma dessas por 6€ no ebay.
Nem uma nem outra vão funcionar em condições.
No meu A3 ficou a captar a 100% porque tenho antena no vidro traseiro ou seja a que estava fora do carro não estava a fazer praticamente nada...para uma captação a 100% compras uma antena blaupunkt interna e colocas uma shark so de estática
Nem uma nem outra vão funcionar em condições.
No meu A3 ficou a captar a 100% porque tenho antena no vidro traseiro ou seja a que estava fora do carro não estava a fazer praticamente nada...para uma captação a 100% compras uma antena blaupunkt interna e colocas uma shark so de estática
esta aqui?
com esta entrada?
http://img.olx.pt/images_olxpt/840412094_1_644x461_antena-gps-santarm.jpg
pois realmente não queria perder qualidade...mas essa interna será para que valores?
Esta é de GPS não dá para FM/AM
Tem aqui uma:
BLAUPUNKT FUNLINE SCHEIBENANTENNE AM FM NACHFOLGER F. AUTOFUN CAR ANTENNA WINDOW | eBay
mas essa entrada não é igual a que sai do amplificador.
eu não liguei diretamente por causa disso mesmo. não queria andar a corta/*colar
Esta liga directamente no rádio e por norma fica colada no vidro da frente
haaaaaa assim é que é falar
isso em pt não compensa comprar ou pelo ebay fica mais em conta?
mas essa entrada não é igual a que sai do amplificador.
eu não liguei diretamente por causa disso mesmo. não queria andar a corta/*colar
estou a ficar desanimado com isto...como parti a antena original quería aproveitar e colocar uma shark mas estou a ver que vai sair caro e que ao que parece não ficarei com boa receção....a não sr que compre um aplificador externo....:/
- - - - - - - - - -
qual é a entrada da antena original no amplificador, é tipo esta?
Antena de Techo Shark Con Raku 2 Con Amplificador Para Audi VW Seat Skoda Top | eBay
pois. esse é o problema.
a entrada da audi não é essa, tens de cortar colar ou comprar um adaptador