COLOCAR TURBO NUM MOTOR ATMOSFERICO

trancas-79 disse:
Mas alguem tem ideia de que valores pode andar uma legalizaçao deste tipo :?: :?:

são 150 euros no imtt, mais declaração de compatibilidade da marca, mais imposto em função do co2 pago a alfandega(o que fica mais caro) e o imposto de circulação passa a ser pago em função do co2 como nos importados apartir de 07/2007
 
armageddon disse:
são 150 euros no imtt, mais declaração de compatibilidade da marca, mais imposto em função do co2 pago a alfandega(o que fica mais caro) e o imposto de circulação passa a ser pago em função do co2 como nos importados apartir de 07/2007

Vou-me informar dos custos reais para se fazer esta alteraçao, mal tenha valores totais coloco aqui.
 
Makaveli disse:
Uma troca de motor compensa mais, se estiver em condições.

x2

se meteres o turbo sem fazeres nenhuma alteração ao motor sem o reforçares de certeza que ele se deita se ao fim de pouco tempo
 
tb sou de santarem tenho um audi a4 1.8 atmosferico gostaria tb de montar um motor desses com turbo ja agora onde é essa casa que vende esses motores e os monta?
 
Boas,

isto tb me interessa, dependendo do investimento claro....

Estou muito contente com a carrinha mas os 102cv do 1600 a gasolina são curtos para a carroceria ... era bem bom puder espetar lá um 1.8T ou mesmo um dos novos TFSI ... embora eu ainda tenha mais uma complicação ... GPL!!!! mas isso era um caso a ver com o instalador e se fosse o 1.8T não haveria problema!!!

aguardo novidades então... :D
 
eu tambem estou de acordo,se fizeres do carro para andares no dia a dia,compensa mais meter um motor,se for so para brincares,podes obtar pelo turbo,mas ai tens que ter muitos cuidados,senao nao dura uma semana. e tambem depende de quem monta...

cumps.
 
Back
Top