colocar xenon

Mandalhe uma pm aki pelo forum...LOLOL o nick é "artur"... mas afinal penso k esta sem kits pra vender... por isso possivelmente vais mm ter k te desenrascar por outro lado...

Talvez este groupbuy seja uma boa opção...

Pc_WinBoard disse:
Até agora so tenho visto e experimentado 35W... pk dizem k 50 é muita luz...
35 da bem... e eu gosto... mas agora vou experiemntar 50 nos maximos...

Mas continuo a aconcelhar 35...

LOL, 50w nos maximos é que é!!! imagine alguem que fica encadeado com os teus medios de 35w, acendes os de xenon de 50w nos maximos de volta e PUM! surpresaaaaaaaaaa! lol

chop4life disse:
LOL, 50w nos maximos é que é!!! imagine alguem que fica encadeado com os teus medios de 35w, acendes os de xenon de 50w nos maximos de volta e PUM! surpresaaaaaaaaaa! lol

Realmente é uma excelente ideia...surpresa :green: :green: :green: :green:

chop4life disse:

João Gomes disse:
Realmente é uma excelente ideia...surpresa :green: :green: :green: :green:

Xenon nos máximos :?: :?: :?: Sim sr......isto vai lindo vai..... :evil: :evil: :evil:

Já agora ... nos minimos....e nos piscas...com um balastro em cada...não :?:

ELFuracon disse:
Xenon nos máximos :?: :?: :?: Sim sr......isto vai lindo vai..... :evil: :evil: :evil:

Já agora ... nos minimos....e nos piscas...com um balastro em cada...não :?:
Qual p problema de ter xenon de 50/55w nos maximos???? :S :S

EgasRS disse:
Qual p problema de ter xenon de 50/55w nos maximos???? :S :S

A Eficácia!
Quando quiseres fazer um sinal de máximos em fracções de segundo,
nem o balastro nem as lampadas de xenon têm a capacidade de resposta necessária
para acenderem em tão curto espaço de tempo!
Além do mais, para iluminação normal, quem tem um bom xenon, muito raramente
tem necessidade de acender os máximos...se o tiver é porque o xenon dos médios
não deve ser grande coisa!

ELFuracon disse:
A Eficácia!

concordo plenamente contigo

ELFuracon disse:
A Eficácia!

Onde leste isso?!?!?
Se me permites discordar da tua ideia, vou aproveitar para dizer k estas redondamente enganado...
O xenon 50/55w é de arranque mais facil que o de 35... ou seja, não demora akele tempo de aquecimento normal nos kits 35w...
Kem tem um bom xenon não é por o ter k esquece a preocupação de não encadear os outros... pelo que manda reafinar os posicionadores dos farois de forma a manter a altura normal... ou seja... a ilumnaçao é melhor ms não mais longiva k a das lampadas normais...logo, necessitas tanto de maximos com xenon como se não o tivesses...
Por isso, resumindo e concluindo, por xenon nos maximos é precisamente aceitavel... não fossem os carros de origem trazer bixenon... tudo passa por uma boa e consciente afinação dos farois...não é o facto de teres xenon k vai influenciar isso...

Pc_WinBoard disse:
Onde leste isso?!?!?
Se me permites discordar da tua ideia, vou aproveitar para dizer k estas redondamente enganado...
Aceito e permito a discordância, mas não aceito que aproveites para dizer que estou redondamente enganado, parece-me um pouco abusivo.
Normalmente, simpatizo com quem aceita a minha diferença de opinião

O xenon 50/55w é de arranque mais facil que o de 35... ou seja, não demora akele tempo de aquecimento normal nos kits 35w...
Kem tem um bom xenon não é por o ter k esquece a preocupação de não encadear os outros... pelo que manda reafinar os posicionadores dos farois de forma a manter a altura normal... ou seja... a ilumnaçao é melhor ms não mais longiva k a das lampadas normais...logo, necessitas tanto de maximos com xenon como se não o tivesses...
Por isso, resumindo e concluindo, por xenon nos maximos é precisamente aceitavel... não fossem os carros de origem trazer bixenon... tudo passa por uma boa e consciente afinação dos farois...não é o facto de teres xenon k vai influenciar isso...

Não concordo tecnicamente no que afirmas e muito menos pelas razões que invocas.
Mas as opiniões são isso mesmo, cada um tem a sua.

:arrow: Nos AUDI e nomeadamente nos que têm faróis Bi-Xenon, não existem máximos com lâmpada exclusiva em xenon, é uma lâmpada H7 de halogéneo. Neste tipo de faróis, quando se ligam os máximos e as luzes dos médios já se encontram acesas, a "pala" (delimitadora inferior do foco) dentro da lente baixa, abrindo muito mais o foco de luz xénon (médios)acompanhado pela lâmpada H7 de halogéneo dos máximos produzindo uma maior intensidade de luz.

:arrow: Nâo conheço nos AUDI nenhum balastro ou lâmpadas de xenon de 55 W, a não ser que tenham saido
recentemente nos A5 ou nos B8...

Bem, para nao alongar a conversa ficamos por aki.... tu com a tua razãoe eu com a minha;) Eu vou por e sei k vai funcionar sem afectar em nada os outros k para mim é uma prioridade...;)

E ficamos mm por aki;)

Sem stress;) QQ dia k nos encontremos num encontro bebemos uma mini e discutimos o assunto;) Mas pagas tu;) :green:

o el furacon está correcto na afirmação em relação ao bi xenon . a maior parte das pessoas pensa que bi xenon é xenon tambem em maximos , mas não . é uma lampada de halogeno e quando se liga os maximos , os medios em xenon sobem ligeiramente . ;)

Artur disse:
o el furacon está correcto na afirmação em relação ao bi xenon . a maior parte das pessoas pensa que bi xenon é xenon tambem em maximos , mas não . é uma lampada de halogeno e quando se liga os maximos , os medios em xenon sobem ligeiramente . ;)

X2... O A4 B7 que andei a conduzir (um amigo meu) tem Bixenon de origem e realmente ve-se que ao ligar os maximos a luz "levanta" fazendo prolongar o feixe luminoso... nao é uma luz extra que se liga... Vou dizer sinceramente o que achava quando ouvi falar na primeira vez de bixenon, pensei que seriam 2 lampadas de xenon a fazer de medios... mas nao... é uma lampada H7 de xenon que faz medios e maximos e para tal utiliza a tal angulaçao da optica e a pala oscilante...

ELFuracon disse:

Os sinais de luzes com máximos são proibidos por lei :twisted:

Back