colocar xenon

Artur disse:
o el furacon está correcto na afirmação em relação ao bi xenon . a maior parte das pessoas pensa que bi xenon é xenon tambem em maximos , mas não . é uma lampada de halogeno e quando se liga os maximos , os medios em xenon sobem ligeiramente . ;)

x2

nunobett disse:
Os sinais de luzes com máximos são proibidos por lei :twisted:

De certeza? Por acaso não sabia...
Pensava (à maneira antiga) que se podiam utilizar, para pedir/sinalizar ao veiculo
que vai à nossa frente que se vai fazer uma ultrapassagem....

Outra possibilidade seria, após passarmos um acidente, sinalizar aos veiculos que vêm no sentido
do mesmo para reduzir a velocidade.

Nao sao nao.... A lei diz que podes alternar entre luzes de estrada e maximos de forma alternada e SEM provocar encadeamento....

Artur disse:
o el furacon está correcto na afirmação em relação ao bi xenon . a maior parte das pessoas pensa que bi xenon é xenon tambem em maximos , mas não . é uma lampada de halogeno e quando se liga os maximos , os medios em xenon sobem ligeiramente . ;)

Olha que nao o meu A3 so tem uma lampada de xenon e faz medios e maximo, nao tem nenhuma lampada H7 la escondida

RockyBoy disse:
Nao sao nao.... A lei diz que podes alternar entre luzes de estrada e maximos de forma alternada e SEM provocar encadeamento....

eu tinha ideia que sim, mas devo estar equivocado, isto porque um colega meu tinha-me dito uma vez que na sua aula de condução, os sinais de luzes tinham de ser dados entre médios e mínimos. Se calhar enganou-se ou na altura era assim.

de qualquer forma, não é relevante para o assunto ;)

Back