Com mta pena minha mas.. vou vender o meu carro

ppl e com mta pena ke vos venho informar ke a a minha paciencia para com este motor 2.0 tdi chegou ao fim :evil: .. sendo assim vou vender o meu a3 :| .. se souberem de alguem ke keira fikar com as minhas jantes e so dizerem alguma coisa.. cumprimentos e obrigado por tudo :wink:
 
os problemas tipicos do 2.0 tdi´s de 140 logo dos primeiros .. relantim incerto .. bebe agua e mta lolol mesmo depois de ter levado junta nova .. agora dos 140 ja so la tao 100 pk os outros 40 n sei onde foram ja perdas de potencia .. enfim um conjunto de coisas ke ja tou farto.. vai pa audi vem da audi igual .. pra isso nao vale a pena .. pra ja vou deixar a audi .. mas prometo voltar .. quando casar compro uma a4 pa mulher :D
 
Pois...é um carro para quem tem muitaaa paciencia e €€ pa gastar em reparações...

Eu tb avisei o meu pai quando ele teve o 1o problema...ele não quis crer....e como é ele que paga as reparações :p :p

Agora ando devagarinho e sempre a rezar pa k n avarie nada... lol
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
os problemas tipicos do 2.0 tdi´s de 140 logo dos primeiros .. relantim incerto .. bebe agua e mta lolol mesmo depois de ter levado junta nova .. agora dos 140 ja so la tao 100 pk os outros 40 n sei onde foram ja perdas de potencia .. enfim um conjunto de coisas ke ja tou farto.. vai pa audi vem da audi igual .. pra isso nao vale a pena .. pra ja vou deixar a audi .. mas prometo voltar .. quando casar compro uma a4 pa mulher :D

Assim sendo, não há paixão que resiste. E faria o mesmo num piscar de olhos...

Boa Sorte com a próxima aquisição.

:8
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
Vou comprar um c220 cdi sport coupe de 2002 em principio..

Vais para a Mercedes?

:evil:

E que tal antes um 120D da BMW?

:twisted:

Sejam como fôr, desejo-te melhor sorte.

:wink:
 
neljoe disse:
Vais para a Mercedes?

:evil:

E que tal antes um 120D da BMW?

:twisted:

Sejam como fôr, desejo-te melhor sorte.

:wink:

Se puderes pôr algum €€ em cima o 120d apesar de não ser tão bonito tanto de interior como exterior deixa-te sempre um sorriso de orelha a orelha :twisted: eu andei 1a semana com um da empresa do meu pai e "Jazussss", aquilo não anda, aquilo voa!! E ultimamente tenho feito consumos de 6L, mas isso no 320d de 177cv do meu irmão :wink:

O Mercedes também é muito bom, em materiais é melhor que o A3 mas não te vai dar tanto gozo, esse motor em consumos é ela por ela com o 2.0 140cv mas em prestações se o teu está assim deve ser um pouco melhor.

Abraço, Filipe
 
Duga disse:
Pois...é um carro para quem tem muitaaa paciencia e €€ pa gastar em reparações...

Eu tb avisei o meu pai quando ele teve o 1o problema...ele não quis crer....e como é ele que paga as reparações :p :p

Agora ando devagarinho e sempre a rezar pa k n avarie nada... lol

Passa-se o mesmo aqui, o A3 desde que foi comprado novo para o meu irmão que eu nunca confiei muito nele, além do turbo ter ido à vida na 2ª semana depois de levantá-lo com 0 kms, no 2º/3º mês um dia ele arrumou o carro na garagem e mesmo depois de desligá-lo ficou a fazer um barulho enorme, a embraiagem tinha um defeito, felizmente isto tudo na garantia...

Depois já fora da garantia e desde que ando com ele teve aquele problema de custar a pegar (ficou bom e agora está na mesma outra vez, talvez até pior nos ultimos dias :( ), além disso 56€ nem dão para fazer 700kms no meu dia-dia quando com o 130cv com esse € fazia sempre quase ou até 900kms... o alternador já foi à vida e tive que substituir a poli do mesmo.

Sei que não é nada comparado com alguns azarados que andam com o carro sempre na oficina mas já ando tão "preocupado" com o motor que ao minimo barulho estranho ou anormal entro logo em pânico... se voltar a dar problemas graves é para trocar, gosto imenso do carro mas...

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
...mas não te vai dar tanto gozo, esse motor em consumos é ela por ela com o 2.0 140cv mas em prestações se o teu está assim deve ser um pouco melhor.

Não sei, não. Em Agosto experimentei um e não gostei :x
É confortável, sem dúvida, mas em termos de prestações :evil: e estabilidade na condução (ou pelo menos não faz sentir :wink: a partir dos 130/140Km/h parece que a qq momento vai sair da estrada)
A direcção é mais assistida a 120Km/h do que a estacionar!!! (estou a falar da minha experiência, como é óbvio)
Para desenvolver... Está bem, está!!! Quem está habituado ao Audi nota diferença, no meu caso para pior.

No entanto gostei de uma coisa: os sensores de estacionamento, :lol: com aqueles led's todos e por fim o sinal acústico :p

Um "esforçozito" e se calhar ficas melhor servido com o BM.

Mas não há como experimentares... E se gostares... Muita sorte.

[[[[]]]]
 
Deduchka disse:
Não sei, não. Em Agosto experimentei um e não gostei :x
É confortável, sem dúvida, mas em termos de prestações :evil: e estabilidade na condução (ou pelo menos não faz sentir :wink: a partir dos 130/140Km/h parece que a qq momento vai sair da estrada)
A direcção é mais assistida a 120Km/h do que a estacionar!!! (estou a falar da minha experiência, como é óbvio)
Para desenvolver... Está bem, está!!! Quem está habituado ao Audi nota diferença, no meu caso para pior.

No entanto gostei de uma coisa: os sensores de estacionamento, :lol: com aqueles led's todos e por fim o sinal acústico :p

Um "esforçozito" e se calhar ficas melhor servido com o BM.

Mas não há como experimentares... E se gostares... Muita sorte.

[[[[]]]]

Eu ando normalmente numa E220 destas últimas e mesmo para o peso que é imenso acho que anda muito bem, se ele diz que o carro parece ter perdido 40cv o C220 anda mais que o A3 de certeza :p
Mas um C nem mesmo o Sportcoupé dá "aquele" gozo a conduzir como o A3, o 120d dá ainda mais gozo mas já é mais caro...

Mas com um C220 CDI Sportcoupé não o vai deixar mal servido de certeza :roll:
 
Back
Top