Branco23 disse:tao se a referir a ke agua?
Paulo Almeida disse:Sou o felix proprietario de um A3 2.0 tdi de 01/2004 posso elaborar uma pequena lista do que ja levou neste momento conta com 167000 km+-
- Porta luvas 2vezes e esta de novo avariado
- Apoio de braço
- Ar condicionado
- Embraiagem + retentor de oleo da caixa ( estes estragou se e deixou pasar o oleo para o disco provocando o mesmo )
- Cabeça do motor
- Bomba de tandem
- Bateria
- Radiador Roto
secalhar ainda foi mais alguma coisa mas nao me lembro agora . . . gastou em media 1.5 litros de oleo de muda a muda so a partir dos 150000 km +- e que deixou de gastar . . .
Secalhar foi so o meu que veio com defeito or NOT eheheh mas depois disto tudo continuo a adorar o carro até pk nunca me deixou a pé sou um felizardo ou nao sou
A3_2.0TDI_AZ disse:ppl e com mta pena ke vos venho informar ke a a minha paciencia para com este motor 2.0 tdi chegou ao fim :evil: .. sendo assim vou vender o meu a3 :| .. se souberem de alguem ke keira fikar com as minhas jantes e so dizerem alguma coisa.. cumprimentos e obrigado por tudo :wink:
NN A3 disse:ontem fui a audi e perguntei lá ao engº como é que era pa fazer uma extensão de garantia por mais um ano, há isso são 200 e tal €uros, ele pra mim mas de que ano é o teu carro ? 2006, então na vale a pena a partir de 2005 foi tudo resolvido já não trazem o problema da cabeça... então aí mudei logo de ideias não vale apena gastar esse dinheiro pr mais um ano de garantia... acham que vale apena meter mais um ano ? conhecem alguem com o carro de 2005 ou 2006 que já tivesse esse problema ???
PAM disse:em ando a procurar na net uma audi b7 de 2005, mas começo a ficar com serias duvidas em relação ao motor de 140 cv.
se é para ter mais problemas prefiro uma b6 de 2004 130 cv
e depois de ouvir tanta coisa... não sei não... :S :S :S :S
PAM disse:em ando a procurar na net uma audi b7 de 2005, mas começo a ficar com serias duvidas em relação ao motor de 140 cv.
se é para ter mais problemas prefiro uma b6 de 2004 130 cv
e depois de ouvir tanta coisa... não sei não... :S :S :S :S