Comando desprogramou

Oi pessoal

A ultima vez que o carro esteve no mecanico veio de la com o comando, penso eu, desprogramado. Ele desligou a bateria e deve ter desprogramado. (acho que é "normal" acontecer)

Ja fiz aquilo de abrir a destrancar a porta com a chave, rodar a chave ate aparecer as luzes, tirar a chave, trancar a porta com a chave e pressionando o botão de fechar durante uns segundos e nao resultou. Só tenho uma chave.

A outra forma que se possa fazer so com o carro e com uma chave? looool

Muito obrigado
 
Penso que esse método apenas funciona com duas chaves, uma na ignição e outra no canhão da porta.
Caso contrario, so com vagcom.

- - - - - - - - - -

Mas qual o carro?
 
Boas pessoal, afinal não sei se a maneira mais correcta para dizer o que me aconteceu.

É assim, a chave funciona na perfeição, abre as portas, liga o carro... o comando e que deixou de abrir e fechar as portas a distancia e não é das pilhas porque já levou novas.

Obrigado
 
Boas pessoal, afinal não sei se a maneira mais correcta para dizer o que me aconteceu.

É assim, a chave funciona na perfeição, abre as portas, liga o carro... o comando e que deixou de abrir e fechar as portas a distancia e não é das pilhas porque já levou novas.

Obrigado
tem que ser programado, mas precisas de duas chaves...
és de onde?
 
Tenho que ir á audi cá em Évora para ver se eles me fazem só isso. Por exemplo, cá em Évora não vendem só o chip da chave. Sabem se vendem noutra localidade?

Obrigado pessoal
 
Oi pessoal

A ultima vez que o carro esteve no mecanico veio de la com o comando, penso eu, desprogramado. Ele desligou a bateria e deve ter desprogramado. (acho que é "normal" acontecer)

Ja fiz aquilo de abrir a destrancar a porta com a chave, rodar a chave ate aparecer as luzes, tirar a chave, trancar a porta com a chave e pressionando o botão de fechar durante uns segundos e nao resultou. Só tenho uma chave.

A outra forma que se possa fazer so com o carro e com uma chave? looool

Muito obrigado


Boa noite aconteceu me o mesmo e eu tenho as 2 chaves poderei fazer o que o audista diz??
 
Outra coisa qual a chave que fica na ignição e qual no fim fico a carregar no botão de fechar se é a desprogramada ou a programada ?
 
podesc comprar uma casscae com lamina por 5€ online. dps é so mandares cortar a lamina e assim já tens a segunda chave para meter na porta

Pois, mas so tenho uma. Na audi pediram-me 200 por uma chave simples, sem comando.
Eu sou de Évora

Obrigado

- - - - - - - - - -

para quem só tem uma chave ou mesmo com duas prefere usar VCDS (VAG-COM)

http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/vw-remote-matching.html

para quem tem as duas chaves/comandos ou pelo menos um comandos e duas laminas

1) Take the key you DO NOT want to program and put it in the ignition. Turn it one click forward.
2) Close and lock the drivers door with the second key.
3) On the second key (the one in the drivers door) press the 'UNLOCK' button ONCE only. The lights will flash on the car, but the doors will remain locked
4) With the second key still in the drivers door, unlock then lock the door again.
5) Pull the key from the slot and test remote functions.
6) Open drivers door, remove key from ignition.
 
podesc comprar uma casscae com lamina por 5€ online. dps é so mandares cortar a lamina e assim já tens a segunda chave para meter na porta



- - - - - - - - - -

para quem só tem uma chave ou mesmo com duas prefere usar VCDS (VAG-COM)

http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/vw-remote-matching.html

para quem tem as duas chaves/comandos ou pelo menos um comandos e duas laminas

1) Take the key you DO NOT want to program and put it in the ignition. Turn it one click forward.
2) Close and lock the drivers door with the second key.
3) On the second key (the one in the drivers door) press the 'UNLOCK' button ONCE only. The lights will flash on the car, but the doors will remain locked
4) With the second key still in the drivers door, unlock then lock the door again.
5) Pull the key from the slot and test remote functions.
6) Open drivers door, remove key from ignition.

Bem acho que consegui mas fiquei com a sensação que a chave está a fazer mai contato ...ideias?
 
tens pilhas novas? podes sempre abrir o comando e procurar alguma solda a partir. n se te sentes confortável leva a uma casa de chaves ou eletronica
Sim assim que ela começou a falhar foi logo o que troquei verei se há algo a ver e como não me sinto á vontade levo a alguém entendido da coisa
 
Back
Top