valentex disse:
Como disse no inicio do topico, o cobustivel contrariamente ao que uso mais na B5 que é o diesel .... no caso que reparei estaes pequenos prob. é um carro a gasolina para ser mais especifico um Golf GTI ....
Pode ter sido apenas uma coincidencia, ou o deposito do supermercado no fim com impuresas ....
Estes sitios pela grande quantidade de combustivel que vendem tem muitas vezes os depositos no limite minimo ... penso eu .
boas pessoal.
eu ja tinha colocado uma questao semelhante a esta,mas no entanto ninguem tava de acordo comigo.
eu sou da mesma opiniao,que o combustivel dos hipermercados nao é tao bom quanto aos da galp ou bp.
eu tenho a minha 80 a pouco tempo,em relaçao ao gasoleo nao posso dizer muita coisa.
mas em relaçao a gasolina,sim,ate porque tambem tenho um carro a gasolina e ja fiz varias experiençias.
entao se meter gasolina no jumbo,poupo euros,mas faço menos kilometros e o carro nao puxa tao bem.se meter na galp ou bp,noto muita diferença,e meto mais euros mas tambem faço mais kilometros,o consumo do carro tambem baixa um pouco como é logico.
mas ja ouvi a algum tempo um caso de um individuo meter gasoleo no continente no forum do montijo e mais tarde ter problemas com os injectores. e tenho varios colegas de trabalho com carros diesel,tambem dizem que se meterem gasoleo no jumbo,o carro nao puxa tao bem,ao contrario de mim nao posso falar muito acerca do gasoleo,porque como disse tenho a minha 80 a pouco tempo.
pelos os conhecimentos que tenho,o combustivel vem todo do mesmo lado,mas nos hipermercados metem outros aditivos,isto dito por pessoas que transportam o combustivel para os postos de abastecimento.
mas promenores nao vos sei dizer ao certo.
cumprimentos a todos