Como amolgar jantes

Se o passeio não fizer o seu trabalho eu tenho um martelo de tamanho indicado para amolgar jantes de 17 ,18, e 19 também !qualquer coisa PM !!! LOL !
 
caros colegas gostava de saber a melhor maneira de amolgar jantes 17 numa a4 b5 de 1999 comps

A melhor maneira para Amolgar jantes é acelarares a fundo e subir um passeio a abrir, mas cuidado com a altura do passeio para o carro não bater no passeio-
Um Abraço ( lol)
 
ninguem percebeu o que o homem quer!!!!!!

para amolgares as jantes tal e qual como pedes ajuda pegas numa marreta de 5kilogramas e amolgas
 
ninguem percebeu o que o homem quer!!!!!!

para amolgares as jantes tal e qual como pedes ajuda pegas numa marreta de 5kilogramas e amolgas

isso dá muito trabalho-------
<<<<<<<vamos deixar de brincadeiras e ajudar-----para isso existe o forum que é transparente, e mais até podes fazer negócios e ser enganado, que não podes publicar no forum que foste enganado, pois isso é publicidade. os españois é que sabem............
 
Boas eu telefonei para siva e a pessoa enviou-me um mail com estes dados :

Exmos. Senhores,



Sobre o assunto que tiveram a amabilidade de nos colocar, e no sentido de podermos dar seguimento ao serviço que pretendem, agradecemos que procedam de acordo com as instruções seguintes:



1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.



2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.



3. Fotocópia do Bilhete de Identidade.



4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.



5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: XXXX.XXXX.XXXXXXXXXXX.xx ou depósito na conta do B.E.S. XXX/XXXXX/XXX.X a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 108.00 Euros por cada Declaração.



6. Enviar o Original da Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.





Morada de Envio do processo (s):





SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.

Departamento de Logística

Apartado 9

2054-909 Azambuja

As minhas já estao , demora 3 a 4 dias a enviarem a carta para depois ir a loja do cidadão , pagar mais 30 euros para por no livrete, abraços.
 
Last edited:
Boas, para amolgar um martelo chega... para homologar procura na net por Alfredo Garrido, pagas 32€ e ele manda-te a carta com todas as medidas possiveis para averbar no livrete

cumprimentos
 
Boas, para amolgar um martelo chega... para homologar procura na net por Alfredo Garrido, pagas 32€ e ele manda-te a carta com todas as medidas possiveis para averbar no livrete

cumprimentos

32€ apenas para SABER o que podes/não_podes averbar?
 
Negativo...ele representar varias marcas, tu dizes a medida que queres, ele diz logo se é possivel ou nao, e manda-te uma carta com todas as medidas possiveis de averbar, depois é pegar nesse papel que ele manda, ir ao IMTT et voila esta feito ;)
 
Back
Top