Como amolgar jantes

Negativo...ele representar varias marcas, tu dizes a medida que queres, ele diz logo se é possivel ou nao, e manda-te uma carta com todas as medidas possiveis de averbar, depois é pegar nesse papel que ele manda, ir ao IMTT et voila esta feito ;)

Desculpa lá mas não estou a perceber , pelo que sei o documento de Homolugação carece de um certificado do fabricante da viatura em questão?
Ora que eu saiba para a Audi é a Siva!
A Siva leva 108€ ( Um Roubo)
A Sr. Alfredo representa......????? e cobra 32€, se se conseguir vale a pena pois é um preço justo
 
Last edited:
Aqui na zona do porto a beira da maternidade tem uma casa que tratam de tudo e so xegares la com os documentos do carro e preenxeres um papel com as medidas k keres e eles tratam de tudo depois recebes os documentos do carro ja com as medidas k referis-te em casa,sem preocupaçoes nenhumas e sem trabalho se nao estou em erro paguei 80euros mais coisa menos coisa ja com alteração do livrete e tudo..
abc e boas curvas
 
Desculpa lá mas não estou a perceber , pelo que sei o documento de Homolugação carece de um certificado do fabricante da viatura em questão?
Ora que eu saiba para a Audi é a Siva!
A Siva leva 108€ ( Um Roubo)
A Sr. Alfredo representa......????? e cobra 32€, se se conseguir vale a pena pois é um preço justo

Eu nao sei se trabalha para a AUDI, mas é uma questao de perguntares...

http://www.agarrido.com.pt/
 
Desculpem lá desenterrar este tópico mas não pude resistir....LOL

Vou "amandar" a minha posta de pescada:

Acho que para amolgar uma jante, cujo material seja ductil, basta embater com a mesma num qualquer lancil com 15cm de altura..... hihihihihihihi

sorry
 
Back
Top