Como arranjar o VAG-COM????

RockyBoy disse:
ProBoarder disse:
lucianorato disse:
Dos carros que ja passaram pelas minhas mãos, ainda só consegui ver os Km num :shock: :shock: :shock:

Luciano isso é o cabo que não se dá bem com as altitudes JK :p

O mais certo é tu veres isso em gajos de stands que martelam bem os carros. Já exprimentas-te num que tenha vindo da SIVA?
Mas q pergunta que faço é a seguinte: à possibilidade de alterar os Km na propria centralina ou nao??????

Epa na mesma não sei,mas se trocares de centralina perdes os km's como é lógico :)

Mas não sei porque tanta preocupação, não tens confiança no sitio onde compras-te o carro?
 
ProBoarder disse:
RockyBoy disse:
ProBoarder disse:
lucianorato disse:
Dos carros que ja passaram pelas minhas mãos, ainda só consegui ver os Km num :shock: :shock: :shock:

Luciano isso é o cabo que não se dá bem com as altitudes JK :p

O mais certo é tu veres isso em gajos de stands que martelam bem os carros. Já exprimentas-te num que tenha vindo da SIVA?
Mas q pergunta que faço é a seguinte: à possibilidade de alterar os Km na propria centralina ou nao??????

Epa na mesma não sei,mas se trocares de centralina perdes os km's como é lógico :)

Mas não sei porque tanta preocupação, não tens confiança no sitio onde compras-te o carro?
Nao é bem essa a questao.. Sabes que é importado de 2001 compreio ano passado, com 65.000Km, acho sinceramente pouco claro.. mas quem compra um carro importado tem de saber ao que se sujeitar.. Nao me guiei pelos Km mas sim pelo teste de compressao do carro que fiz que esta impecavel.. O interior sem desgaste, tudo funciona na perfeiçao... Como disse uns post atras, quando liguei a maquina, acusou 65.000Km tanto no quadrante como na centralina... Nada é impossivel... Mas gostava de saber se eram mesmo reais... A centralina tem alguns dados referentes ao carro?? Como por exemplo, ter um numero de serie igual ao docarro, ou ter o mesmo numero de chassi, alguma coisa que interligue a centralina ao carro.. assim via se a centralina foi trocada ou nao...
 
Realmente 65mil impossivel não é mas é um achado se for. Pronto se deu esses 65mil na maquina... Isso agora já não sei responder.
 
Back
Top