C colemauro 7 Jun 2010 #17 Ah sim nem lembrava da sextavada.. muito obrigado pela ajuda de todos..agora é ver o jeitinho para desmontar a coisa.. Abraço
Ah sim nem lembrava da sextavada.. muito obrigado pela ajuda de todos..agora é ver o jeitinho para desmontar a coisa.. Abraço
zmaster 21 Nov 2010 #18 colemauro disse: Ah sim nem lembrava da sextavada.. muito obrigado pela ajuda de todos..agora é ver o jeitinho para desmontar a coisa.. Abraço Clique para expandir... Como correu a desmontagem? Chegou a partir algum apoio, estou com o mm problema e provavelmente serei eu a resolve-lo! Abraço
colemauro disse: Ah sim nem lembrava da sextavada.. muito obrigado pela ajuda de todos..agora é ver o jeitinho para desmontar a coisa.. Abraço Clique para expandir... Como correu a desmontagem? Chegou a partir algum apoio, estou com o mm problema e provavelmente serei eu a resolve-lo! Abraço
C colemauro 21 Nov 2010 #19 Boas Acabei não fazendo a mod.. os tipos da sucata ficaram de me tirar tudo.. até hoje nada disseram pelo que não voltei mais lá. Pergunta ao BrunoA4 ele fez isso em 2 Audis que teve. Abraço
Boas Acabei não fazendo a mod.. os tipos da sucata ficaram de me tirar tudo.. até hoje nada disseram pelo que não voltei mais lá. Pergunta ao BrunoA4 ele fez isso em 2 Audis que teve. Abraço