Bela máquina, o meu sogro tem um C270 acho que é o mesmo motor problemas ZERO, conta com mais de meio milhão feitos em AE ele vive no País Basco, e o carro continua a querer estrada.
Já não se faz nada disso.
Em Dezembro comprou um Lexus NX 300 e chora pelo Mercedes, á já.me esquecia também também aqui em PT um Mercedes 190D.
Sim o motor deve ser exactamente igual, se bem que a ultima versao, a que saiu nestes modelos tem um pouco mais de potência (10kw) salvo erro mas de resto é praticamente igual e é um motor antigo, feito pra quilometros, uma pessoa abre o capot não vê falanges de agua em plastico nem tampinhas em plastico, é tudo metal quase lol os 220 e 250 cdi que vieram depois já sofrem de fugas de agua e oleo devido a inserção de muito componentes de plástico.
O motor não me mete receio, há taxis e carros particulares com este motor mais de 1 milhao de kms. Não é por aí. Tou mais preocupado com uns pontos de ferrugem que tenho encontrado e que não esperava, especialmente num Mercedes destes. E não foi nem é carro de beira mar pois por baixo não há ponta de ferrugem. Mas enfim, nada de grave pra já, mas tenho de resolver essas situações pra nao agravar, especialmente junto ao tecto de abrir, isso é que me tá a preocupar.