Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Apesar de possuir a marca há mais de meia duzia de anos só agora descobri este forum atravez da net visto que comprei um novo brinquedo " B6" e gostar de estar por dentro das coisas tecnicas da viatura.
salvaro
 
basculhando na net....mas mesmo com intuito de encontar o forum audi, pois sabia k existia, alias, tinha de existir! :D
 
Andava a Fazer umas pesquisas sobre audi A4 1.9tdi 130cv B6 e depois de muita pesquisa do automovel consegui ir dar com um link que dava para este forum...decidi inscrever-me e foi a melhor coisa que fiz...nao estou nada arrependido...para os apaixonantes dos argolinhas isto é um vicio...
Obrigado
 
eu usei o google.. eu tinha um fiat punto e andava no forum puntopt, como mudei para audi "googalizei" e voilá... apareceu este forum e lá me registei... os foruns dão mt jeito.
 
Vendo o total de votos reparei q fui o 1º a encontrar este forum através de um 'Flyer Publicitário' colocado na minha A4 :lol:

Colocaram-me esse 'Flyer' no dia em q fui à Exposição SITCA no Porto para ver o carro da minha filha & genro q foi convidado pela revista Maxi Tuning - Mazda RX-7 Cabrio Turbo II :D

O 'culpado' q se apresente!! :wink:
 
:arrow: Sinceramente, já não me lembro como descobri este forum, mas deve ter sido ao procurar alguma coisa sobre Audi´s na Net :wink: :lol: :D
 
Eu fui aconselhado por um user do Forum Autohoje a vir aqui tirar algumas dúvidas, depois "desapareci" uns tempos porque perdi a password e passado quase um ano voltei definitivamente.

Abraço, Filipe
 
Back
Top