Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Boas...
Tal como a maioria, pela pesquisa dos "Audi's", pois gosto de saber tudo, para tambem ter tudo em comformidade com o meu... lol

Boas curvas pra todos.
Cumps
 
Boa tarde.. Já cá ando à uns dias mas só agora é que resolvi "participar".. Conheci o fórum à uns tempos através salvo erro da B5 do Egas.. Moro relativamente perto de Valongo mas passo por lá todos os dias.. Houve uma A4 que me chamou à atenção pelo look "jdm" de capot preto e reparei no kit de potencia "audipt.com"... resolvi dar uma olhadela e cá estou eu ;)

Um abraço,
Ricardo M.
 
Acabei de comprar o meu A4s-line e através de um amigo resolvi registrar-me neste forum, pois é sempre bom trocar informações sobre os nossos bébés :p :p
 
Boas..

Encontrei este fórum a procura de informaçoes sobre audis xD

Uso o fórum diariamente

abraço a todos xD
 
eu so vim ca pk me disseram q o pessoal se juntava para m oferecer 1 r8 tdi, ainda estou a espera :D
 
eu foi o meu amigo pinto o cebola aki do forum.ele disse me k tinha k m registar e eu pronto registei m n forum da melhor marca de carros da actualidade :) ...akele abraço
 
comprei um A6 Avant de 2006 e como não me tinham entregue ainda o manual de instruções fui a net e encontrei este forum.
Já tenho na posse o manual.
achei interessante.
Um abraço a todos.
 
Bem eu via bastantes audi´s com o autocolante da audipt.com mas nunca me deu na cabeça para pesquisar na net, um dia andava eu a pesquisar na net como fazer para colocsr um escape de cada lado na minha B5, foi ai que me apareceu a pagina e comecei a ver trabalhos feitos pela malta , desde ja dou os parabens a todos pk foram bem concebidos....
E foi assim que me registei e fikei a conhecer melhor o site e algumas dicas para a minha B5 :)
 
cumps a todos os audistas...
bom eu como a maioria do pessoal encontrei este fórum enquanto procurava cenas pro argolas...
vim cá parar tantas vexes como visitante que decidi registar-me... :twisted:

e cada vez gosto mais disto... :twisted: :twisted: :p
 
Oi.....Encontrei este site quando andava a navegar na net a procurar material da marca....Este club esta mt bem elaborado....abraço a todos as pessoas k teem audis. :lol: :D
 
Back
Top