Como fazer reset ao Oleo service?

Acabei de fazer isso na hora do almoço e já desapareceu. Fiz como diz no ponto 1 e 2 não vi as letras OIL mas soltei o botão A e não cheguei a puxar pelo botão A e já tinha desaparecido. Thanks Bro ;)
 
No quadrante tens dois botoes pressionaveis , vamos entender o botao do lado esquerdo como o botao B e o do lado direito como o botao A certo?
1º Premir o botao A sem largar :
2º Ligar a igniçao :
3º Aparecem no mostrador do conta quilometros parcial as letras "Oil"
4º Solte o botao A
5º Puxe o botao B para fora durante cerca de 2 segundos a fim de reiniciar o mostrador :)
isto claro se num b5 presumo que seja o igual ao teu Abraço
é exactamente isto pelo menos nas B6/B7 porque é assim que faço na minha... O bari chega aqui para veres o que queria fazer na tua cá em Guimarães e não sei porque motivo não dava :duhh: ou até sei hehehe troca do A pelo B :duhh: esta cabeça já não é a mesma
 
No quadrante tens dois botoes pressionaveis , vamos entender o botao do lado esquerdo como o botao B e o do lado direito como o botao A certo?
1º Premir o botao A sem largar :
2º Ligar a igniçao :
3º Aparecem no mostrador do conta quilometros parcial as letras "Oil"
4º Solte o botao A
5º Puxe o botao B para fora durante cerca de 2 segundos a fim de reiniciar o mostrador :)
isto claro se num b5 presumo que seja o igual ao teu Abraço

Muito obrigado, segui os passo e VOILÁ, 5*****, já estava farto de ver aquela mensagem de cada vez que ligava a máquina.
Um Abraço
 
Boas, na minha b5 fiz os procedimentos como dizem para fazer e nada, continua lá as letras OIL. á outra solução?
 
Tens absoluta certeza de ter seguido à risca as instruções?

Vê este vídeo, no qual espelha exatamente aquilo que foi "dito":
 
Last edited by a moderator:
Aproveitando este tópico, hoje fiz o reset ao aviso de serviço e aquilo ficou com tracinhos em vez dos habituais 10000km ou 365 dias, a minha pergunta é se passados os primeiros 500km a contagem aparece, ou fiz algo mal?
 
Aproveitando este tópico, hoje fiz o reset ao aviso de serviço e aquilo ficou com tracinhos em vez dos habituais 10000km ou 365 dias, a minha pergunta é se passados os primeiros 500km a contagem aparece, ou fiz algo mal?

Por exemplo se meteres óleo 20 000 depois de andares 500 km e caregares para ver aparece serviço em 19500 km ou trezentos e tal dias
 
Back
Top