Como fazer...?

Boas amigos, o meu caso dos kms aldrabados e dificil... eu nao tenho nenhum documento escrito a comprovar os kms reais e se vou apertar com o gajo ele ainda me poe em tribunal... e que a minha situacao e um pouco diferente da vossa... :roll: como e que acham que devo fazer...?
 
Há uma coisa que podes fazer se não conseguires o dito papel cá em PT...

Mas para isso convem teres alguem conhecido no pais de onde o carro veio. (no livrete tens lá a matricula anterior)

Atraves da matricula é tentar descubrir o nome do proprietario/stand a kem o carro foi comprado...

Se foi num stand é tentar que eles te facultem o n.º de kms, na alemanha, nos stands são obrigados a por o numero de kms na factura. o ideal até seria darem uma copia da factura...

Se o carro foi comprado a um particular ele pode ainda ter a declaraçao de venda do carro e lá tambem consta o numero de kms...

Mas lá esta, para isto tens de ter alguem conhecido e que tenha disponibilidade para "investigar"...

Outra hipotese que tens... é fazer bluff com o gajo, isto é, dizeres que tens um documento com o numero de kms reais... pode ser que pegue...

Boa sorte...

Abraço
 
hucruz disse:
Há uma coisa que podes fazer se não conseguires o dito papel cá em PT...

Mas para isso convem teres alguem conhecido no pais de onde o carro veio. (no livrete tens lá a matricula anterior)

Atraves da matricula é tentar descubrir o nome do proprietario/stand a kem o carro foi comprado...

Se foi num stand é tentar que eles te facultem o n.º de kms, na alemanha, nos stands são obrigados a por o numero de kms na factura. o ideal até seria darem uma copia da factura...

Se o carro foi comprado a um particular ele pode ainda ter a declaraçao de venda do carro e lá tambem consta o numero de kms...

Mas lá esta, para isto tens de ter alguem conhecido e que tenha disponibilidade para "investigar"...

Outra hipotese que tens... é fazer bluff com o gajo, isto é, dizeres que tens um documento com o numero de kms reais... pode ser que pegue...

Boa sorte...

Abraço

a unica hipotese mesmo vai ser o bluff... caso nao pegue nao ha nada a fazer pq nao me posso meter em cenas mt a frente pq a minha situacao e um pouco diferente do normal... :?
 
A3FaN disse:
caso nao pegue nao ha nada a fazer pq nao me posso meter em cenas mt a frente pq a minha situacao e um pouco diferente do normal... :?

não precisas ser tu.... :wink: :wink:

basta fazer a tua proposta ao vendedor... caso ele nao aceite "alguem" há-de fazer o homem pensar melhor... :wink: :wink:
 
STronic disse:
A3FaN disse:
caso nao pegue nao ha nada a fazer pq nao me posso meter em cenas mt a frente pq a minha situacao e um pouco diferente do normal... :?

não precisas ser tu.... :wink: :wink:

basta fazer a tua proposta ao vendedor... caso ele nao aceite "alguem" há-de fazer o homem pensar melhor... :wink: :wink:

e que eu preferia que me desse uns 1500 euros ou 2000 em vez doutro carro... que o meu e de 96 e se houvesse uma troca seria no max. por um de 97...e o meu ta porreiro exteriormente e o outro nao se sabe como vinha... :roll: e com esse guito troco o motor... :roll:

que dizem...? :?
 
Com esses valores acho que ele te manda dar uma volta...

Para ele compensava-lhe mais ficar com o teu carro e dar-te outro e depois "enganar" outro cliente vendendo o teu... do que dar-te 1500 a 2000eur... pq se fores a ver ainda deve ser uma boa % dakilo que pagaste por ele...
 
hucruz disse:
Com esses valores acho que ele te manda dar uma volta...

Para ele compensava-lhe mais ficar com o teu carro e dar-te outro e depois "enganar" outro cliente vendendo o teu... do que dar-te 1500 a 2000eur... pq se fores a ver ainda deve ser uma boa % dakilo que pagaste por ele...

so que ele pode dar me ate um carro com os km reais mas sendo de 97 nunca menos de 200 e tal mil... e secalhar o motor em pior estado e com a pintura toda lixada e jantes de 15.... :? secalhar a minha unica alternativa era mesmo trocar de motor...sei la... :roll:
 
Ricardo, mas afinal o que tem o teu motor (além dos 300mKm), para tu quereres trocar...tens sentido algo diferente na utilização do mesmo?
 
rmatos disse:
Ricardo, mas afinal o que tem o teu motor (além dos 300mKm), para tu quereres trocar...tens sentido algo diferente na utilização do mesmo?

tem kms... no outro dia na Audi foram testa-lo e dizem que ta impecavel... quando disse que tinha 300 mil ate se passaram!! :wink: dizem que puxa muito bem pros 90cv e ainda por cima com jante 17... mas tambem pro que eu ando... certamente aguenta ate comprar outro... que digo ja que vai ser NOVO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
A3FaN disse:
rmatos disse:
Ricardo, mas afinal o que tem o teu motor (além dos 300mKm), para tu quereres trocar...tens sentido algo diferente na utilização do mesmo?

tem kms... no outro dia na Audi foram testa-lo e dizem que ta impecavel... quando disse que tinha 300 mil ate se passaram!! :wink: dizem que puxa muito bem pros 90cv e ainda por cima com jante 17... mas tambem pro que eu ando... certamente aguenta ate comprar outro... que digo ja que vai ser NOVO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Então, deixa andar......................tenta é sacar alguma massa ao fdp :evil: do vendedor para meteres no porquinho (apesar de eu achar que´vai ser muito dificil :oops: :oops: )
 
Só tens de chegar e dizer:

"...CÚMOOOO..." :lol: :lol:

Diz-me uma coisa ... o stand dele é... digamos .... AO AR LIVRE ...??? :wink: :wink:

Vais lá falas grosso mas não ameaces com testemunhas por perto :D :D


Agora mais a sério....

Deixa-te estar é quieto com esse carro que pelos vistos está mais que bom ...
 
mas ainda assim pode sacar guito ao gajo... afinal comprou por X o que só valía Y....

porrada nele como alguém me ensinou.... tribunal esquece como outra pessoa me ensinou....

tenta a bem... se não der... vai a mal :lol::lol::lol:
 
karkov disse:
mas ainda assim pode sacar guito ao gajo... afinal comprou por X o que só valía Y....

porrada nele como alguém me ensinou.... tribunal esquece como outra pessoa me ensinou....

tenta a bem... se não der... vai a mal :lol::lol::lol:


Ao meu primo trocaram o carro... depois de muita conversa pacifica não deu, o rapaz activou o Gorilas Mode e falou com dois amigos segurança de discoteca... resultado trocaram o belo do corsa por outro com metade dos kilometros e com mais extras...

É triste mas é a realidade, por vezes para um sacana... sacana e meio (neste caso sacana e mais dois gorilas 1+4)
 
Back
Top