Como fazer...?

TiagoA3 disse:
karkov disse:
mas ainda assim pode sacar guito ao gajo... afinal comprou por X o que só valía Y....

porrada nele como alguém me ensinou.... tribunal esquece como outra pessoa me ensinou....

tenta a bem... se não der... vai a mal :lol::lol::lol:


Ao meu primo trocaram o carro... depois de muita conversa pacifica não deu, o rapaz activou o Gorilas Mode e falou com dois amigos segurança de discoteca... resultado trocaram o belo do corsa por outro com metade dos kilometros e com mais extras...

É triste mas é a realidade, por vezes para um sacana... sacana e meio (neste caso sacana e mais dois gorilas 1+4)

pois... mas e arriscado meter-me nessas cenas...
de qualquer forma vou falar com o gajo... e depois logo se ve... :roll:
 
Vais lá e falas na boa com o gajo...

E logo ves... se o gajo quiser resolver as coisas a bem... optimo

Senao tens varias formas de resolver sem ser tao a bem...

Uma boa maneira é ires para a porta do stand... estacionas la o carro e colas uns papeis nos vidros, no interior, a dizer "Comprei o carro aqui com X km's... descubri agora que já 300mil", cenas deste genero...

Ou seja, tas a tirar clientes ao gajo... e o gajo vai querer que pares com isso... tu só paras quando o gajo te resolver o problema ;)

Abraço
 
Podes pegar no numero de chassi e no numero do bloco e levares á DGV.

Eles têm bases de dados interligadas com o resto da europa, são capazes de te fornecer essa informação.

Outra mais facil, é ires a algum stand audi que conheças bem, e dares os mesmos numeros de bloco e chassi e pedes para ver os kms reais, porque eles ficam com esses dados. Istooo se, o carro antes de ter estado nas tuas mãos, fazia as revisões na marca.

Mete o gajo em tribunal, foi o que eu fiz com o meu, recusou-se reparações, aldrabou na factura, e ainda vou processa-lo por danos morais :)
 
Back
Top