Como fechar um bar

Enquanto a vocês não sei mas eu continua a achar k o cocktail molotov é a melhor solução…:lol::lol::lol:

Cocktail Molotov

Materiais:
-Gasolina, óleo de motor, álcool, querosene
-Garrafa de vidro
-Rolha
-Pavio

Como preparar:
1-Enche metade da garrafa com gasolina e junta um pouco de óleo de motor.
2-Põe metade do pavio dentro e metade fora da garrafa.
3-Mete a rolha de modo a que ela aperte o pavio no gargalo.
4-Pega fogo ao pavio, até pegar bem.
5-Atira a garrafa para bem longe de ti... (dos fracos não reza a história)...

Não há k enganar :twisted::twisted::twisted:
 
Sei de um caso identico junto a casa dos meus avós , o bar acabou por fechar por falta de clientes uns 3 anos depois .

Queixas mais que muitas , para todos os lados e de pouco valeu .

Solução Caçadeira em punho e ameaçam os clientes na Rua, passado algum tempo deixa de ter movimento o pessoal não gosta desse tipo de problemas...
 
Pra isso pagam os vizinhos a meias aos ciganos para armar barraca a porta e dar mau ambiente. Acaba tudo em 2 tempos.

- - - - - - - - - -

Pra isso pagam os vizinhos a meias aos ciganos para armar barraca a porta e dar mau ambiente. Acaba tudo em 2 tempos.
 
Já pensas-t em falar com a gerencia antes?

E já agora para que que abriram um bar nesse fim de mundo? :D

Já se falou com a gerência e nada;)...eu agora já mudei de lados agora estou no centro de uma vila que não tarda a nada passa a cidade:)

- - - - - - - - - -

Para quem perguntou se tinha gajas, sim tem ainda sábado e domingo foi a festa da espuma:eek::eek:

Eu vou tentar 1º me informar na câmara, depois vou á policia e depois faço um baixo assinado pela população;)
 
Já se falou com a gerência e nada;)...eu agora já mudei de lados agora estou no centro de uma vila que não tarda a nada passa a cidade:)

- - - - - - - - - -

Para quem perguntou se tinha gajas, sim tem ainda sábado e domingo foi a festa da espuma:eek::eek:

Eu vou tentar 1º me informar na câmara, depois vou á policia e depois faço um baixo assinado pela população;)

Fazes bem vais primeiro á Câmara ficas logo a saber como está a situação de licenciamento do Bar sabes que eles câmara também lhes interessa o licenciamento para faturarem
 
Pra isso pagam os vizinhos a meias aos ciganos para armar barraca a porta e dar mau ambiente. Acaba tudo em 2 tempos.

- - - - - - - - - -

Pra isso pagam os vizinhos a meias aos ciganos para armar barraca a porta e dar mau ambiente. Acaba tudo em 2 tempos.


Podes crer... já vi acontecer! Mas não é preciso serem ciganos... Há por aí todo o tipo de gandulagem. Só precisas de conhecer as pessoas certas para irem para lá dia após dia, até a gerência decidir fechar portas.
 
Já se falou com a gerência e nada;)...eu agora já mudei de lados agora estou no centro de uma vila que não tarda a nada passa a cidade:)

- - - - - - - - - -

Para quem perguntou se tinha gajas, sim tem ainda sábado e domingo foi a festa da espuma:eek::eek:

Eu vou tentar 1º me informar na câmara, depois vou á policia e depois faço um baixo assinado pela população;)
E não sabias dizer mais cedo , fogo que amigo que és :p
 
Opá digo-te que isto é a bela da tuga mais uma vez, tenho um bar de brazucas aqui em frente ao local onde trabalho (hotel) a uns belos 4 meses que fica aberto ate as 8 da manha e a musica alta ate as 6/7 já para nao dizer que fazem comida la dentro sem ter nenhum tipo de extractor, ja chamamos policia muitas vezes ja la foram feitas rusgas, ja la foi a asae, sef e nao ha meio de fechar aquilo, haa ja para nao falam que em bom portugues que eles mijam e cagam na rua gritam asneiras a noite toda é pancada quase todos os fins de semanas... enfim
 
O primeiro passo a fazer é ir à Câmara Municipal e solicitar informações quanto ao licenciamento do dito bar.

Caso a Câmara informe que o mesmo dispõe de Autorização de Utilização, não é da competência da ASAE fechar o estabelecimento mas sim da própria Câmara, caso exista lugar a tal, ou seja, terá de ser efetuada a cassação do alvará de utilização (O que implica ter de ser aprovado pela Assembleia Municipal).

Ou seja, da parte da Câmara, estás feito!

Sempre que o bar coloque musica nas alturas, chamas a PSP e a Policia Municipal. Sempre leva umas coimas e de tanto levar, pode ser que desista de pôr musica :D
 
Fala com o dono do bar ou há bar aberto para todos os users do AUDIPT ou então chamas a ASAE...........
OU entao fazes melhor já ouvis-te falar em infestação de ratos?????????? pois é :p
 
Eu ainda não tive tempo para ir á câmara pois agora tem apertado o trabalho e tenho que aproveitar e como chego a casa cansado nem dou pelo bar:p:p:p...mas está previsto a semana que vem estar calma vou passar pela câmara ver se eles tem licença;)
Quem me quiser vir pagar um copo posso beber até cair estou mesmo enfrente a casa:p:p:p
 
Verifica a questão do licenciamento do espaço, continua a fazer as queixas na PSP por ruído, e se eles não apanharem multa questiona o comandante da esquadra do porquê, o recurso à violência por muito prazer que nos pudesse dar na resolução do problema é muito complicado de fazer sem testemunhas, se por vezes imagina-mos a nossas mãos envolta do pescoço de algumas pessoas ou um qualquer objecto de liga metálica enfiado na traqueia isso só dá é chatices por isso em ultimo recurso tens os tribunais.
Boa sorte na resolução do problema começa por verificar o licenciamento e é também fundamental o apoio dos restantes residentes da zona nomeadamente na forma de um abaixo assinado.
 
Back
Top