força nisso, se fizeres as coisas bem feitas, ficas com um canhão do c@raç@snao passa nada, o meu primeiro foi e é um bmw E30
ja tneho panca pelos carros a muito, o TT seria o rapido e engraçado de conduzir
força nisso, se fizeres as coisas bem feitas, ficas com um canhão do c@raç@snao passa nada, o meu primeiro foi e é um bmw E30
ja tneho panca pelos carros a muito, o TT seria o rapido e engraçado de conduzir
eu conheço a auto pamplona, e gosto do que por la vejotenho de saber, acho que vou a auto pamplona meter me a mesa com eles, saber o que me podem fazer no carrito
tenho visto coisas engracadas deles, acho que sao bons profissionais...
aconselharam me fazer isto em primeiro lugar...
Boa tarde,
Na nossa opinião deverá numa primeira fase optar por:
Filtro de Ar (por exemplo a BMC)
DV 007P
Velas de ignição - € 84,00 + iva
Tubo de admissão Forge Motorsport - € 151,41 + iva
(o que vai do turbo ao medidor de massa de ar)
Sistema de escape Milltek
Programação ECU - € 380,00 (inclui testes de potencia)
Mao de obra para instalar o material acima descrito - € 140,00 + iva
Obrigado.
Santinhos é pa que carro tens? mandas postas atras de postas como disse ai um membro atras
Sergio pinto
Investir na manutenção? gostei dessa! Quem nao tem dinheiro para lebre, compra coelho
amigo, o carro e seguido na audi e conta com apenas 60mil km
a pergunta era esta, nao como melhorar travagem, neumaticos, correias...
Como melhorar 1.8T de 225cv
XRX
lool a diesel ganhas cavalos? amigo, vais a qqler casa reprogramar o 1.8T e sais de la com 260cv, 275cv... deves perceber mal o conceito de reprogramação!
sabes que o fraco do 1.8t sao as bielas e nao sabes o que é uma reprogramação!?!?
Tchii, jazus.. És o maior, queres um osso??TTT
Tenho:
- A3 1.9 Tdi de 130cv
- Vitara 1.9 Td 74cv
- Wrangler 2.5 TJ 115cv
- Golf IV Cabrio 1.9 Tdi 110cv
- Mercedes 220 Cdi 142cv
- Ford connect 1.8 tdci 90cv
E ja tive um S3 1.8T de 225cv's
Mais alguma questão??????
então e estas a espera do queisso das tubagens do meu tneho de ver, a um ano atras andava com o carro a assoprar, depois fiz uma engenhoca pa ver se tinha fuga e tinha ali um cotovelo pekeno rasgado, nem dava pa ver, tambem reapertei uma abracadeira de um intercooler pq achei que tava demasiado solta...
acho que a que esta debaixo do colector de admissao tmb deve ter fuga, parece-me, pk ta meio humido ali ao pé