manda ver o seu estado, por vezes o que faz avariar a bomba do oleo, é o chupador que entope e a bomba deixa de lubrificar o motor..entao e melhor troca-la quando for mudar o oleo?
se não fazem eles, mandam fazerok vou ver se na auto pamplona me fazem isso tudo, e vou la mndar trocar o kit de distribuição...
se calhar tmb fazem revisoes a turbos? ver o estado e assim
tiveste azar e agora ñ queres repetir, é normalnao foi bomba do oleo pk tenho la a mesma agora e esta boa.antes de fazer a repro fiz uma revisao ao carro e tava tudo ok, agora falo por mim repro nao quero mais agora so a stock.
esse é um dos principais problemas das repros, e pistons furadosSe estas a pensar modificar muito o motor investe numa Wideband, tanto tu como o reprogramador conseguem verificar os valores da mistura.
Mistura errada pode-te dar muita despesa...
se te fizerem uma repro em condições, a mistura fica logo afinadapor acaso tou mesmo virado para a auto pamplona, até que desta vez sao eles que vao me fazer a distribuiçao e tudo, da ultima vez que fui a audi, até as palas do sol me deixaram ao contrario e rebentaram pa la uma borracha na louresport ... :/
mas bom o oleo faço na audi para manter o livro de revisoes em ordem...
tenho de ir la com o carro um dia e falar com eles ver o que dá para fazer, o meu medo, é que como não entendo muito, ha sempre pessoas que entendem mais, eles se estiquem e façam do carro uma cobaia :S
nao sou muito adepto de manometros, mas se tiver de ser... ja ouvir falar bem de um liquid tt
sera que isso dá? a mistura na repro n fica logo regulada? ou tenho de andar sempre de olho nela?