Os pistons aguentam 400cv em toda a europa, aqui em Portugal não....
Regra, cuidado onde fazem as repros, porque metade dos carros que partem é porque os ficheiros são mal feitos e vão andar com misturas pobres... Depois o material é uma *****....
Só vos digo que há muito reprogramador a fazer repros nestes carros sem ligar um manometro de AFR... E poucos são os que sabem onde e como devem fazer para acertar a mistura...
Para mim há uma pessoa a quem entregava o meu 1.8T em Portugal, embora o meu esteja bom para o que quero....
O que é fraco neste motor são as bielas, devem também ter em atenção o estado do chupador da bomba de óleo, pois muitas vezes está obstruído e a bomba de oleo acaba por ceder...
E ainda em relação ás bielas, tudo depende do uso, já vi tantas fotos de bielas vergadas que até mete medo, claro que a maneira como o boost aparece e o tipo de condução ajudam muito na durabilidade....
Eu se algum dia carregar mais, as bielas estão na lista de material a montar!