Como melhorar 1.8T de 225cv

Essa casa é a MBPOWER, no fundo e como em tudo, a experiência resume o trabalho final e o Miguel tem dias de banco com carros destes e sabe afinar a mistura e fazer um bom trabalho... Porque vais tu para um gajo que não tem referencias enquanto que podes ir à MB que tem pelo menos 2 carros que são projectos de inicio ao fim??

E olha que o carro do MikeS3 é lixado de afinar, porque tenho ideia que é um carro com motor APY e são mais complicados que os mais recentes e o miguel tem as misturas certas...

O Miguel sabe bem o que faz...

A vagspeed ali no RAL de Sintra, tens o user Goodspeed que é o mais indicado para te falar nisso, a casa é dele..., é uma parceria com a MBpower.., mto bom...

oh malta, mas eles ja conhecem o pessoal e assim, chegam la sao amigos, e fazem as coisas direitinhas com cabeca, eu nao conheco ninguem, metem me pa la uma coisa qqler e ta a andar :S

digo eu ne... pelo menos ja experenciei isso e sei como é, os outros dizem sempre ke tal tipo é um bom rapaz e tal, um tipo chega la e é tratado completamente difrente...

oh malta, mas eles ja conhecem o pessoal e assim, chegam la sao amigos, e fazem as coisas direitinhas com cabeca, eu nao conheco ninguem, metem me pa la uma coisa qqler e ta a andar :S

digo eu ne... pelo menos ja experenciei isso e sei como é, os outros dizem sempre ke tal tipo é um bom rapaz e tal, um tipo chega la e é tratado completamente difrente...

Isso era no minimo não serem profissionais e com o nome que fizeram nos ultimos anos não creio que procedam assim...

ainda nao disseram nada da vagspeed... nao tem numero de tel...

os chispadores nao usam sonda de oxigenio para ver a riqueza da mistura???

ainda nao disseram nada da vagspeed... nao tem numero de tel...

os chispadores nao usam sonda de oxigenio para ver a riqueza da mistura???

Nem todos usam e mesmo que usem, será que te explicam o que estás a ver no gráfico?? É que nem todas as pessoas têm a sensibilidade daquilo que é uma mistura rica ou pobre...

agora e que me lixaram, apresentaram me um orcamento pa trocar o kit de distribuiçao ....e mais uma CORRENTE de distribuiçao e um tensor, que fica tudo por 1500€ +/- :S :S :S com IVA

que raio de corrente e tensor sao estes??

será que é memso necessario trocar a corrente e esse tensor, so isso fica em 750€ ja com iva

na vagpower...

Tem sim corrente mas só precisas de trocar o esticador da corrente e não a corrente se estiver a fazer barulho, faz a mecãnica fora e via lá fazer a electronica...

A corrente é o que permite o 1.8T ter duas arvores de cames, pois a correia de distribuição só comanda uma....

mesmo com 75 mil km?? preciso de trocar isso?
tenho visto que muita gente anda com esse esticador estragado mais de um ano e rola na mesma lol

e dizem que até da erro no vag com :S

agora e que me lixaram, apresentaram me um orcamento pa trocar o kit de distribuiçao ....e mais uma CORRENTE de distribuiçao e um tensor, que fica tudo por 1500€ +/- :S :S :S com IVA

que raio de corrente e tensor sao estes??

será que é memso necessario trocar a corrente e esse tensor, so isso fica em 750€ ja com iva

na vagpower...

loooool 1500€ + iva lool

esse motor 1.8 T deve ser banhado a ouro ou assim....pa pedirem isso...é a crise.....

loooool 1500€ + iva lool

esse motor 1.8 T deve ser banhado a ouro ou assim....pa pedirem isso...é a crise.....

lol é 1500€ ja com iva incluido e pecas e mao de obra...

trocar so o kit de distribuiçao fica em sensivelmente 820€ ja com IVA incluido tambem!

O esticador da corrente faz um barulho característico e só se deve trocar, quando começa a fazer esse barulho, com 75.000km duvido que tenhas problemas nisso o meu está a chegar aos 170.000 e é o de origem....

Convém trocar distribuição completa com bomba de água, mas uns 500 euros deve dar para fazer isso....

Pede orçamento detalhado, assim ficas com ideia do que se vai fazer e não de um simples preço...

ora aqui esta o orcamento da VAG POWER em odivelas, de notar que o segundo orcamento para a corrente e esticador ta de lado...

Uploaded with ImageShack.us

qual é o barulho caracteristico do esticador da corrente nas couves???

Back