Alguém já mudou o comutador do limpa vidros. O meu só funciona na ultima posição (mais rápida) e pelos vistos vou ter que comprar um usado e trocar...
Alguém ajuda como fazer?
Alguém ajuda como fazer?
Alguém já mudou o comutador do limpa vidros. O meu só funciona na ultima posição (mais rápida) e pelos vistos vou ter que comprar um usado e trocar...
Alguém ajuda como fazer?
Falei no YouTube, mais por causa da remoção do Airbag que para mim é o mais preocupante e se está a perguntar é porque não está bem a ver a situaçãopoe o volante e rodas direitas, desliga a bateria (importante por causa do airbag). saca o airbag, o volante (cuidado com a fita do airbag, nao a mudes de posiçao) tira as forras, a fita, desapertas um parafuso no comutador (nao me lembro se era por cima ou por baixo) e trocas o comutador. depois e so fazer o inverso e ja esta
Antes de mais, verifica se chega corrente ou massa nos fios das posiçoes de velocidade.Alguém já mudou o comutador do limpa vidros. O meu só funciona na ultima posição (mais rápida) e pelos vistos vou ter que comprar um usado e trocar...
Alguém ajuda como fazer?
Tens o temporizador/velocidade que nao funciona. Trabalha so no maximo.Muito bem...troquei a manete e...nada...continua a funcionar somente na ultima posição...alguém me pode ajudar? O que será?
Será algum relé? Motor limpa vidros...se fosse não funcionava em qualquer posição, certo?
Muito bem madlima29...e que devo fazer??????Tens o temporizador/velocidade que nao funciona. Trabalha so no maximo.
Muito bem madlima29...e que devo fazer??????
aquele grande?penso que ele se refere ao rele 377
aquele grande?
trocá-lo?
Exacto.penso que ele se refere ao rele 377
Aquilo prende com uma mola minuscula. Nao vale a pena reparar.abri esse rele 377 e verifiquei que ha uma peça muito pequena à solta na caixa, e parece-se ser um dos contactos daquelas duas bobines que existem dentro do relé. Será por causa disso...? Comprei o carro recentemente e sei que o anterior dono (antes daquele que mo vendeu) teve um acidente com ele e que depois o vendeu acidentado...terá a peça saltado com o embate? ...possivel...mas eu nao consigo colar aquilo no lugar...é muito pequena...