Como restaurar cromados...?

Alguém tem uma boa dica para recuperar o brilho dos cromados mais baços...?

Por exemplo nas barras do tejadilho...
 
Não percebo porque motivo esta resposta tem apenas de ser dada por PM e nao divulgada ao publico... mas enfim... é o Pais e forum que temos :D :D
 
pois eu so pedi pm porque a resposta foi enviada ao primeiro user dessa maneira
e e uma coisa que tambem me interessa portanto quero e a resposta agora como ela vem
 
Não percebo porque motivo esta resposta tem apenas de ser dada por PM e nao divulgada ao publico... mas enfim... é o Pais e forum que temos :D :D

Porque secalhar tive de por o sitio onde comprei o produto e tava a fazer publicidade....secalhar....
Se votas-te nele agora grama-o :D:D:D

Mas vá eu faço-te a vontade e vai daí publicidade:

http://store.carcareeurope.com/home.php?cat=20 (produtos para cromados)
(eu uso o Einszett Chrome and Metal Polish que é muito bom mas agora vai de cada um sobre o que acha melhor)

Tá bom assim????

:OT:Na me digam que o mal do país e do fórum foi eu a pensar estar a seguir as regras :D:D:D
Com um search encontrei a razão pela qual respondi por pm ao home(isto para na andar a "postar" o que já foi "postado"
http://www.audipt.com/showthread.php/63411-Limpeza-de-cromados-exteriores-e-interiores
 
Last edited:
Ainda um pequeno à parte... sobre a questão de lavar a loiça, dando este exemplo não quer dizer obrigatoriamente que se tenha de lavar a loiça, mesmo isso para mim não significando qualquer complexo... Eu já lavei a loiça quando foi preciso e "não me caíram as calças" como se costuma dizer...

Adiante...
:)

Vou aproveitar algumas das dicas e depois apresento-vos os resultados...
 
Basta um bom polish, algum tempo livre, e um pouco de esforço e o resultado será o pretendido.
Atenção á palha de aço, pode não ser a melhor solução, mas cada qual sabe de si.
 
A4soares, não preferes Autosol, que se pode encontrar no mesmo site?? O 1z acaba por ser mais generalista... para dar aquele brilho, penso que Autosol é o indicado.
 
A4soares, não preferes Autosol, que se pode encontrar no mesmo site?? O 1z acaba por ser mais generalista... para dar aquele brilho, penso que Autosol é o indicado.

Sim de facto tem um acabamento final muito bom mas foi como disses-te e bem como mais generalista/conhecido foi o que dei como exemplo.Não obstante este facto não retira nenhuma qualidade ao 1Z (eu tenho os dois e uso os dois)
 
Back
Top