Como restaurar cromados...?

Agora por falar em cromados (não que eu goste muito deles) mas já que os tenho quero-os em condições...

As barras estão impecaveis, o que tenho é umas manchas nos frisos cromados á volta dos vidros, uma vez que aquilo não é aluminio nem inox, nem coisa parecida existirá algo que dê resultado?

Respondam como quiserem, aqui ou por PM, mas não se chateiem.:p
 
Agora por falar em cromados (não que eu goste muito deles) mas já que os tenho quero-os em condições...

As barras estão impecaveis, o que tenho é umas manchas nos frisos cromados á volta dos vidros, uma vez que aquilo não é aluminio nem inox, nem coisa parecida existirá algo que dê resultado?

Respondam como quiserem, aqui ou por PM, mas não se chateiem.:p


É usar qualquer um dos produtos que foram referidos (1Z ou autosol) pois são ambos para polimento (retira sujidades, oxidação....)
Agora que já me xibei todo na vale a pena fazer segredo :D :D :D
 
Axo que a parte proibida da publicidade é quando nos referimos a algo nosso ou conhecido e instigamos a que lá seja adquirido... outra coisa é dar exemplo do material que usamos etc... :D penso eu de que...

penso que este é um bom topico e se a informação nao tiver disponivel ficamos na ignorancia :D e uma coisa á home éra por umas fotos e tal a explicar como se aplica e faz a coisa :D

Abraço a todos...
 
Desculpa sou novo no forum.
Tenho uma A4 com frisos e barras cromadas e passo massa de polir da mais fina que há, esfrego bem depois passo com um pano limpo.
Na minha tem resultado.
 
Boas.

Comprei uma grelha S5 e apesar dos cromados estarem apresentaveis quero coloca-los como novos.
Ja vi aqui que produtos usar, mas a minha questão é como usar esses produtos, ou seja, é preciso maquina de polir?
Ja vi em alguns sitios que usam discos de polir para o berbequim. Onde se compra isso? É mesmo eficaz? Ou á mão vai lá?

Obrigado
 
Boas.

Comprei uma grelha S5 e apesar dos cromados estarem apresentaveis quero coloca-los como novos.
Ja vi aqui que produtos usar, mas a minha questão é como usar esses produtos, ou seja, é preciso maquina de polir?
Ja vi em alguns sitios que usam discos de polir para o berbequim. Onde se compra isso? É mesmo eficaz? Ou á mão vai lá?

Obrigado
restaurar cromados nessa grelha??
isso é tirar e pintar a preto 8)
 
Alguém que experimente coca cola!! Dizem que é o melhor..

Vi no mythbusters :oops:
 
Last edited:
Back
Top