como saber se um audi é um Quattro ou não

Peço desculpa vir fazer esta pergunta, mas como poderei saber por exemplo se um Audi A6 Avant que está á venda, é ou não a versão Quattro?

o modelo em questão vem indicado como 2.5TDi 150cv de 1999...
A grelha da frente diz Quattro, e no interior o friso no tablier á frente do pendura também diz Quattro..

A versão quattro é obrigatoriamente 4x4 ?
 
Sim... são quattros mesmo por isso... por terem tracçao as 4 :p

A unica forma alem desses simbolos e espreitares por baixo do carro... ;)
 
espreitas por baixo (eixo de traz) e ve se tem la um diferencial ao meio, com uma trasmição a sair para cada roda

mas facil nao ha 8)
 
A4Smart disse:
Mas as A6 2.5TDI quattro penso que é a versao de 180cv :roll:

É possível que seja quattro, porque também existe a versão quattro de 150CV.

Se estiveres mesmo interessado no carro, combina com o homem do stand levar o carro a um banco de potência 4wd.

Resolves logo dois assuntos de uma só vez.

1 - Consegues ver a potência actual do carro :)
2 - Consegues saber se é 4WD(embora isto seja facil fazer a olho, como disseram anteriormente)
2.1 - E o ponto mais importante: Ficas a saber se o diferencial está a distribuir correctamente a potência.

Já conheci uma pessoa a dizer maravilhas do sistema quattro do carrol.. Quando o colocaram no banco de potência, descobriram que nem sequer estava a puxar ás quatro rodas :roll:

Na compra do meu não arrisquei.. Por 35-45 euros, vale bem o investimento!
 
auddicted disse:
É possível que seja quattro, porque também existe a versão quattro de 150CV.

Se estiveres mesmo interessado no carro, combina com o homem do stand levar o carro a um banco de potência 4wd.

Resolves logo dois assuntos de uma só vez.

1 - Consegues ver a potência actual do carro :)
2 - Consegues saber se é 4WD(embora isto seja facil fazer a olho, como disseram anteriormente)
2.1 - E o ponto mais importante: Ficas a saber se o diferencial está a distribuir correctamente a potência.

Já conheci uma pessoa a dizer maravilhas do sistema quattro do carrol.. Quando o colocaram no banco de potência, descobriram que nem sequer estava a puxar ás quatro rodas :roll:

Na compra do meu não arrisquei.. Por 35-45 euros, vale bem o investimento!

não esta mal pensado, não senhor ;) 8)
 
Já fui experimentar, e realmente não era a versão Quattro, apesar de ter a grelha, e o friso interior no tablier a dizer quattro... :)

Deve dar mais valor isso... lool
 
White Cupra disse:
Já fui experimentar, e realmente não era a versão Quattro, apesar de ter a grelha, e o friso interior no tablier a dizer quattro... :)

Deve dar mais valor isso... lool

Dá mais valor, se eles conseguirem enganar alguém ;)
 
auddicted disse:
É possível que seja quattro, porque também existe a versão quattro de 150CV.

existe a versao quatro em quase todas as motorizaçoes.. sejam elas diesel ou gasolina..
algumas versoes sairam logo com versao quattro de origem..

mas a tracçao quattro era e penso que ainda continue a ser uma opçao.. ;)

ja andei com uma b5 110cv de 97 quattro..
ja vi um a3 de 90cv 98 salvo erro com traçao quattro ;)

etc..

penso que apenas as motorizaçoes nao turbinadas ate 2003 salvo erro, nao tinham a opçao quattro 8)
 
Existe para quase todos os modelos/versões/motorizações a opção de ter ou não Quattro, mas existem alguns que só existe mesmo com Quattro. O meu por exemplo não consegues comprar sem Quattro, o mesmo acontece para a maior parte dos A8, acho que só o 2.5 150cv é que pode ser tracção dianteira, todos os outros só há com Quattro...
 
Back
Top