como saber se um audi é um Quattro ou não

sei que nao e um conselho muito bom mas pegas na carrinha e vais dar uma volta onde tiver areia puxas e sentes logo se e quatro ou nao
falo pela minha :D
 
White Cupra disse:
Peço desculpa vir fazer esta pergunta, mas como poderei saber por exemplo se um Audi A6 Avant que está á venda, é ou não a versão Quattro?

o modelo em questão vem indicado como 2.5TDi 150cv de 1999...
A grelha da frente diz Quattro, e no interior o friso no tablier á frente do pendura também diz Quattro..
A versão quattro é obrigatoriamente 4x4 ?
Isso ja se vende no ebay e olhar para baixo e ver uma caixinha pequena preta.. ;) ;)
 
Já lá vai um mês que fizeram esta pergunta! Quem perguntou, entretanto já deve ter comprado o carro :D

Mas volto a insistir: Não vale a pena olhar para baixo do carro, ou testar em piso molhado..

Para se ter 100% de certeza é testar o carro num banco de testes para carros com tração ás 4 rodas. Assim fica-se com a certeza que temos tracção ás 4 rodas e que está a funcionar correctamente ;)

Quando testei o meu, recordo-me do homem da oficina ter dito que havia pessoal a jurar a pés juntos que tinha tudo a funcionar em condições, mas quando chegava lá, ou não puxava ás 4, ou simplesmente a proporção de potência era exageradamente diferente.
 
Eu ja também já testei o meu num banco de potencia para confirmar se estava tudo ok :!: :!: :!:

Só tenho a dizer maravilhas do sistema Quattro.... ;)
 
Back
Top