Ricardo M. disse:A nível de curiosidade, numa B6 para trocarem minimos, médios e máximos, tb costumam desmontar a óptica?
E mais facil simRicardo M. disse:A nível de curiosidade, numa B6 para trocarem minimos, médios e máximos, tb costumam desmontar a óptica?
Se for xenon OEMentão é que é pra esquecerPc_WinBoard disse:Pelo menos nas opticas de halogenio nao...
Mas B7 tens bom acesso a tudo simRicardo M. disse:Sexta-feira à noite tive a trocar as luzes todas de uma A4 B7 e não precisei de tirar as ópticas fora.. achei inclusivé que era tudo de fácil acesso....
EgasRS disse:E mais facil sim
Se for xenon OEMentão é que é pra esquecer
não tens espaço pra nada
e mudar os piscas tanto numa como noutra tb é pra esquecer
Pra mudar piscas é preciso aliviar a optica isso sei a certeza masPc_WinBoard disse:Ah pois.. esquecime dos piscas... esses nao sei como se ,mudam... se calhar ate é preciso tirar a optica...
Mas como ele perguntou so minimos medios e maximos, nem sequer me lembrei dos piscas....
EgasRS disse:Pra mudar piscas é preciso aliviar a optica isso sei a certeza mas
até nas B5 é preciso isso
Claro falo nas Restyling e nas pré com faróis da modaPc_WinBoard disse:Nas pós-restyling talvez...
Porque nos pré não é assim... O pisca sai pra fora sozinho..
para evitar essas cenas de cair lampadas e afinseu saco sempre a otica são 4 parafusos e tá fora por isso não custa nadaRicardo M. disse:Egas, já montei vários piscas diadem em B6 sem mexer na óptica É um sítio um bocado complicado e inclusivé um já me caiu e ficou em cima do intercooler. Tive que aliviar a cava da roda mas nada demais..... Mas com jeitinho dá para trocar até porque vem o suporte todo junto...
Estou a perguntar a situação das ópticas porque para montar Xenon, tiro-as fora para trabalhar à vontade.. Mas para o resto nunca tirei nenhuma porque fico sempre na ideia que dá mais trabalho.. Por outro lado tenho 2 ou 3 ferramentas "home-made" para facilitar o trabalho de desencaixar mínimos sem puxar pelos fios, etc etc etc já que o acesso é um pouco limitado..
EgasRS disse:o tempo que perdes a ter o cuidado de encaixar tudo tiras a optica e trabalhas melhor
dois em cima tiras fora e os dois de baizo é só aliviar pois a optica tem encaixe tipo ganchoRicardo M. disse:Yep! Como eu disse em cima fico sempre na ideia que demora mais desmontar tudo.. Daí ter perguntado a opinião do pessoal.... Mas sendo 4 parafusos e já que não tenho de tirar o choques fora, nem demora assim tanto