Tira lá uma foto à óptica por fora e por dentro... Por fora para vermos a localização do mínimo e por dentro para vermos como é constituida...
Ricardo M. disse:Tira lá uma foto à óptica por fora e por dentro... Por fora para vermos a localização do mínimo e por dentro para vermos como é constituida...
Ricardo M. disse:Tira lá uma foto à óptica por fora e por dentro... Por fora para vermos a localização do mínimo e por dentro para vermos como é constituida...
Da minha parte não. não faço a minima ideia como se trocam. se souberem de alguma coisa digam.JDLANÇA disse:Boas, alguma novidade sobre os piscas?!
tdiago disse:Não, lol. por baixo é tudo plastico 'maciço'. nem tem nenhuma borracha...eu acho que talvez a unica maneira de trocar akilo é mm abrir a optica...mas tenho receio de tar a faze-lo e dpx fazer m#&%a
EgasRS disse:Mas B7 tens bom acesso a tudo sim
eu por opção tiro os faróis é mais facil pra trabalhar e não estou ali a empenar os dedos todos
Pois sekalhar vale mais ir ter com os gajos pode ser k eles me saibam dar a soluçao.Audi_[S_linEE_ disse:]
Eu nao arriscava a mexer...se depois fazes algo de errado tens que comprar uma optica nova...
Ou aguardas que alguem daqui do forum conheca bem o sistema e te ajude como fazer...ou entao Audi e verificas com eles...
mas tu tens uma B7 correcto? pois eu axo que ja vi para ai tambem um tutorial para se fazer a troca das lampadas. mas axu que na b7 dá para fazer sem tirar a optica.Gonzalex disse:Só se for as de halogeneo, a minha com xenon quero ver se troco os medios e já tive a olhar para aquilo e não tou a ver como vou fazer....inclusivé já vi para ai um guia num site estrangeiro que coloquei aqui mas mesmo assim é dificil arranjar espaço para trocar... :S
tdiago disse:Pois sekalhar vale mais ir ter com os gajos pode ser k eles me saibam dar a soluçao. mas tu tens uma B7 correcto? pois eu axo que ja vi para ai tambem um tutorial para se fazer a troca das lampadas. mas axu que na b7 dá para fazer sem tirar a optica.