COMO UTILIZAR OS PNEUS

Zé disse:
Exacto, eu também sempre ouvi essa história, salvo erro "abri os olhos" no TOL aqui a uns anitos, vi algo do genero e desde entao, ficou.

já há uns anos que os 4 maiores fabricantes de pneus estão de acordo em relação a esta filosofia!!


Agora estou a ver o pessoal dos fwd no TD assim que comeca a chover, pneus fracos pa tras pós pseudo drifts. :D

:D :D
 
Isso é certinho... Os pneus mais rafeiros vão sempre pra trás no TD..

Aliás, ainda lá andam pois vou meter 4 na próxima segunda...

O que vale é que ainda vou conhecendo minimamente a caminete pois é com cada saída de traseira :twisted:
 
Tive um Suzuki swift GTi, com alguns cavalitos a mais, tinha pneus mais gastos, mais duros e ainda de medida menos larga para andar a treinar drifts!! :D :D :D

Nem tinha de fazer para a traseira soltar. :p

A chover andava sempre com "eles" no chão!!! :D

Curti milhões!!!!!!!
 
Eu sempre segui esta logica... sempre pus os melhores pneus a tras, apesar de por vezes me chamarem ignorante, burro, teimoso entre outros...

Sempre tentei explicar as diferencas... mas agora chegou o momento da vinganca... vo mostrar este video a muita gente :D :D :D

E ao meu pai vou obriga lo a ver isto ate desmaiar.. :p :p :p
 
Contra factos não há argumentos...embora eu ache que tem um inconveniente, melhora a segurança em curva mas na frente com os pneus piores perde-se capacidade de travagem...
 
Back
Top