[COMPRA] Audi A4 B5 1.9 TDI

Pessoal, estou à procura de um argolas(pois claro que outro carro quereria?) e tenho estado em contacto com o dono desta:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p271552

Antes de tudo, eu sei que não existe b5 s-line. Talvez seja lapso do sr(mal informado) ou então tentar enganar os que menos percebem do assunto. O 1º ponto que me salta à vista é o quadrante, mais precisamente a data do mesmo e o facto de ter 100 mil km.
p271552_3x.jpg


Será que houve marosca naquele quadrante, fez reset ao mesmo ou sou apenas eu que estou a variar um bocado? :roll:

A conversa começou comigo a pedir mais informações por via e-mail, não falei no quadrante porque fiquei na ideia de que será apenas mesquinhice minha. Segundo o que o dono da mesma me disse, a carrinha tem alguns riscos no pára-choque, interiores impecáveis mas necessita de uma limpeza da geometria variável do turbo, pois passa bastante tempo parada, valor esse que desconta no preço de venda e indica oficina que o faz. Pedi uma baixa de preço, 10.500€. :roll:

Que acham deste negócio? Lá para o fim-de-semana talvez vá ver a carrinha, preciso de confirmar os km mas a cena do quadrante ficou-me na retina.
 
aconselho a ver isso melhor, pois tem algumas informações erradas (que estão ali pa enganar quem menos percebe do assunto!)
 
Essa carrinha nunca na viva tem esses 101mil km :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

O motor é 115cv e pelo que vejo é a versão sport mas com os trims em madeira ;)

Tenta confirmar os km ;)
 
Esse carro é a versão Sport, igual ao meu, nota-se pelo volante, bancos e jantes.
115 cv e não 130.
101.000 KM mais os que a burra mamou. O volante polido da maneira que está deve ter pelo menos 200.000 ou mais, não quer dizer por isso que o carro não esteja impecável pois 200.000 não é nada para esse carros se forem estimados.
Fazes assim , levas contigo um Portatil com o Vag-com e tiras a prova dos nove. ;)

Reparo numa coisa:

Na foto ve-se 101.000 km mas a data é de 1999 !!!! ????
 
Quase de certeza que tá martelada mas vejam isto:

O 1º registo foi em Outubro de 2000 nisto é mais dificil mentir. Será que o quadrante tá com aquela data devido a ele ter tirado a bateria fora ou ter feito qq tipo de reparação e as data voltou ao minimo possível e as horas para as 0:00 e os 7 minutos ele tirou a foto?

Mas sinceramente cheira a esturro mas mesmo assim confirma os km's até podes ter sorte :D
 
Back
Top