[COMPRA] Audi A4 B5 1.9 TDI

já teve dois donos e fizeram 100.000 em nove anos, pois sim...

diz que tem xenon, mas não será de origem, pois não tem lava farois.

se tiver livro de revisões como diz em ordem, é bom. mas bem feito era juntares um grupinho e que tenha vag , pagas um café á malta, e vão todos ver o carro.
assim não ficarão muitas dúvidas :p
 
O quadrante é normal, quando estao muito tempo parados e ficam sem bateira, voltam á data de inicial.

Pelo menos do lado do condutor tens 3 cinzentos!

Essa aposto mais nos 301826km, a barreira dos 200 ja passou á bastante e notam-se bem mas liga ao vag e confirma.

Não te esqueças de saber sempre se ja mudou as correias, ou precisa de mudar, só ai tens mais de 600 euros.

Tiveste uma hipotese tao boa de teres ficado com a minha,mais barata ja para nao falar do resto.
 
tal como te disse ontem a história da data do quadrante deixou-me bastantes dúvidas, fiquei na ideia que o gajo tirou os km's a carrinha e depois tirou a foto :S
Não sei é se pra tirar os km's é preciso sacar a bateria ou fazer qualquer coisa que implique fazer um reset à data no quadrante...
Nada como tentares arranjar alguém da zona com vag-com que te possa ajudar a fazer a prova dos nove ;)
 
Basta desligar o quadrante e ele mete tudo a 0, a excepção dos kilometros totais claro. No meu quanto o tirei para trocar o display do cb também ficou com a data 01-01-1999, e o meu carro também é de 2000.

Dessa carrinha apenas gosto das jantes... Porque será :D :D :D :D :D :D
 
eduardocarrico disse:
O quadrante é normal, quando estao muito tempo parados e ficam sem bateira, voltam á data de inicial.

Pelo menos do lado do condutor tens 3 cinzentos!

Essa aposto mais nos 301826km, a barreira dos 200 ja passou á bastante e notam-se bem mas liga ao vag e confirma.

Não te esqueças de saber sempre se ja mudou as correias, ou precisa de mudar, só ai tens mais de 600 euros.

Tiveste uma hipotese tao boa de teres ficado com a minha,mais barata ja para nao falar do resto.

Nem me digas nada :( cada vez que penso no negócio, vejo que nunca mais me aparecerá nada ao nível da tua.
Quanto ao anúncio, aldrabão já eu tinha visto que ele era. Está mais que visto! Ao ver as vossas opiniões acho que nem vale a pena ver o carro :p

edit: acabei de saber que o meu velhinho astra partiu a tampa da distribuição que por sua vez se meteu na correia que acabou de partir também, o motor está quase solto e deve estar também danificado. Estou oficialmente f*dido! Para contrastar ando de b6 do paizinho que passa metade do ano na garagem(2002 45 mil km só k 1 dono, ele)
 
Fica mas é com o B6 do teu pai que se ele nem ao fim de semana anda com ele não dá pela falta do carro :D :D :D
 
Boas.

Tens ai um exemplo em casa de um audi com poucos Km's e já com alguns anos.
Tenho um tio meu que tem um B5 e só anda com ele ao fim-de-semana e quando tá sol. :lol:
Aquilo nem deve ter 50M. :lol:
Á coisas assim.

Cpts.
 
AUDIMANÍACO disse:
Quando esses carros forem vendidos vão logo dizer que os donos tiraram km´s :lol:

Andam ai muitos velhos nas estradas portuguesas com AUDIS. :twisted: Que não fazem muitos KMs. E muitos cheios de extras. E há velhos que tambem gostam de trocar de carro de vez em quando. Aquelas que não são forretas. :twisted:
Cpts.
 
Esse carro é sem duvidas um A4 sport17,em relação á data,se desligares a bateria ele assume sempre essa data. Os km´s é que eu duvido que tenha só esses mas é sempre possivel que sejam verdadeiros.

Abraço
 
Sim é nacional sem duvida se foi assistida na audi tens alguma hipotese de tentares saber o historico na marca onde esse proprietario a levava!
MAs como ja foi dito quem deve n teme vag em cima!
 
Back
Top