Compra de Audi A3

Estou a encontrar 1.8Ts por bons preços até. Entre os 2200€ e os 3000€, acho que até estão bons. Penso eu, não sei bem o valor comercial deles :o Mas só encontro versões de 150CV, penso que não há mais que isso :o

Boas, compra com preferencia no stand com garantia...em relação do consumo o 1.6 gasta pouco mais do 1.8turbo...tive 1.6 gastava 8, 9 e 1.8 gasta 7, 8 com mesma condução...claro que após 140 km/h ate limite ja dispara bem consumo mas a velocidade ()

Last edited:
Boas, compra com preferencia no stand com garantia...em relação do consumo o 1.6 gasta pouco mais do 1.8turbo...tive 1.6 gastava 8, 9 e 1.8 gasta 7, 8 com mesma condução...claro que após 140cv ate limite ja dispara bem consumo mas a velocidade ()

Boas João.
Dos 1.8T que vi não encontrei nenhum de stand, penso eu.. Mas eu vou voltar a verificar e depois confirmo. Mas por ser de stand não poderá ficar mais caro? Normalmente eles abusam um pouco nos preços e eu não posso dar mais de 3000 euros

Boas João.
Dos 1.8T que vi não encontrei nenhum de stand, penso eu.. Mas eu vou voltar a verificar e depois confirmo. Mas por ser de stand não poderá ficar mais caro? Normalmente eles abusam um pouco nos preços e eu não posso dar mais de 3000 euros
Percebi...Pois são difíceis encontrar...mas com calma e paciência consegues arranjar jeitoso.
Eu levei 8 meses procura do A4 1.8turbo...

Last edited:
Ahahah
Preferia preto mas dos que vi não havia. Aquele que tenho mais em mente é azul escuro.. Mas já agora, quanto custa uma pintura nova?

LooL, mais vale pagar por uma coisa como deve ser, claro. Mas eu até gosto do azul. Já agora, como deve ser a minha condução para reduzir o consumo?

Certo certo. Tenho mais uma questão importante: neste modelo, em especifico a gasolina, qual ou quais as avarias mais frequentes? Onde é que devo prestar mais atenção e mais cuidados?

Back