Se negociares aposto que o homenzito baixa ehehe
Cumpts e boa sorte
Cumpts e boa sorte
8000 por uma carrinha com 293 000 ? esquece LOl nunca arranjas mais barato na minha opiniao
entao decide-te!!! se nao arranja mais barato é bom ou mau negócio!???
ps; tenta ler mais devagar e escrever com alguma pontuaçao, esses teus post´s dao-me sempre para meia hora para os perceber......[/QUOTE]
Os meus posts? quanto ao post do amigo pedalberto tambem nao percebi bem pois tanto diz que é cara como parece dizer ser um bom negocio... cumps
entao decide-te!!! se nao arranja mais barato é bom ou mau negócio!???
ps; tenta ler mais devagar e escrever com alguma pontuaçao, esses teus post´s dao-me sempre para meia hora para os perceber......
Amigo, esse motor afn é bom, a carrinha é sport e tem revisoes na marca, está a um preço bom tendo em conta a idade/estado. com sorte negoceias isso para os 7500 ou 7600 e ficas com uma carro bom, fiavel, economico e com historial comprovado o que é muito importante, ainda por cima deve ser viatura sempre guardada em garagem.
Vocês estão a deixar-me confuso XD
Eu disse que está muito cara para os km's que tem , onde está a dificuldade?
e a frases está mal estruturada têm razão , peço desculpa
Calma! nao se xatei... cumprimentos
7 000 euros vendo-te eu a minha looll e podes experimentar a vontade, e ja vai com alguns extras tais como jante 17 legalizada, tecto (forro) novo egr fechada com junta cega e via vag com com lava farois, revisoes em dia, ja nao entra agua looll problema resolvido, resumindo estar a escrever a definir nao dá, só mesmo vendo-a tu e o mecanico que quiseres e opinando audi A4 1.9 tdi avant de junho de 1996 com 271 000 verdadeiros, aros no quadrante, chave de ponta e mola mais a chave normal dela, etc.... abraços