Compra de audi a4

Boas tardes malta hoje fui ver uma audi a4 avant de 115cv codigo do motor AJM conta com 293.000 é uma sport axo eu! esperimentei e nao tem barulho no empedrado a nao ser na cortina ca de tras mas nadas de especial puxa bem tem é umas falhas parece que falta o gasoleo mas nao se nota muito o senhor diz ser a bom ba de gasoleo sera? quer 8000mil€ que axam sera uma boa compra as de 115cv tambem serao tao boas? como as afn e consumos? cumprimentos

Fotos


ImageShack Album - 7 images
 
8000 por uma carrinha com 293 000 ? esquece LOl nunca arranjas mais barato na minha opiniao



entao decide-te!!! se nao arranja mais barato é bom ou mau negócio!??? :D




ps; tenta ler mais devagar e escrever com alguma pontuaçao, esses teus post´s dao-me sempre para meia hora para os perceber......
 
entao decide-te!!! se nao arranja mais barato é bom ou mau negócio!??? :D




ps; tenta ler mais devagar e escrever com alguma pontuaçao, esses teus post´s dao-me sempre para meia hora para os perceber......[/QUOTE]


Os meus posts? quanto ao post do amigo pedalberto tambem nao percebi bem pois tanto diz que é cara como parece dizer ser um bom negocio... cumps
 
Amigo, esse motor afn é bom, a carrinha é sport e tem revisoes na marca, está a um preço bom tendo em conta a idade/estado. com sorte negoceias isso para os 7500 ou 7600 e ficas com uma carro bom, fiavel, economico e com historial comprovado o que é muito importante, ainda por cima deve ser viatura sempre guardada em garagem.
 
entao decide-te!!! se nao arranja mais barato é bom ou mau negócio!??? :D




ps; tenta ler mais devagar e escrever com alguma pontuaçao, esses teus post´s dao-me sempre para meia hora para os perceber......


Vocês estão a deixar-me confuso XD
Eu disse que está muito cara para os km's que tem , onde está a dificuldade?

e a frases está mal estruturada têm razão , peço desculpa :)
 
Last edited:
Amigo, esse motor afn é bom, a carrinha é sport e tem revisoes na marca, está a um preço bom tendo em conta a idade/estado. com sorte negoceias isso para os 7500 ou 7600 e ficas com uma carro bom, fiavel, economico e com historial comprovado o que é muito importante, ainda por cima deve ser viatura sempre guardada em garagem.

Esta a referir-se ao primeiro anuncio colocado na 1 pag. certo? sao mais uns kilomentro mas vou la ve-la tambem... cumprimentos
 
7 000 euros vendo-te eu a minha looll e podes experimentar a vontade, e ja vai com alguns extras tais como jante 17 legalizada, tecto (forro) novo egr fechada com junta cega e via vag com com lava farois, revisoes em dia, ja nao entra agua looll problema resolvido, resumindo estar a escrever a definir nao dá, só mesmo vendo-a tu e o mecanico que quiseres e opinando audi A4 1.9 tdi avant de junho de 1996 com 271 000 verdadeiros, aros no quadrante, chave de ponta e mola mais a chave normal dela, etc.... abraços
 
7 000 euros vendo-te eu a minha looll e podes experimentar a vontade, e ja vai com alguns extras tais como jante 17 legalizada, tecto (forro) novo egr fechada com junta cega e via vag com com lava farois, revisoes em dia, ja nao entra agua looll problema resolvido, resumindo estar a escrever a definir nao dá, só mesmo vendo-a tu e o mecanico que quiseres e opinando audi A4 1.9 tdi avant de junho de 1996 com 271 000 verdadeiros, aros no quadrante, chave de ponta e mola mais a chave normal dela, etc.... abraços

Report Feito!

Vendas no tópico Errado!





































:D

:lol: :lol: :lol:

Jocke! ;)
 
camarada aires eu nao tou a vender a minha carrinha loollll so estou a responder ao camarada e ao topico em causa, se quiser quer se nao quiser nao quer, amigos na mesma, tou super contente com ela loolll e como so me dao 6 000 euros a troca por um carro novo (kia rio 1.1 cdri 75 cvs) podendo ver mais algum por fora nao penso duas vezes senao fico com ela lollll, nao entendi essa tua piada mas tá-se bem looll
 
Back
Top