São motores para quem tem carteira para suportar....motor V6, logo material pra este motor são mais caro....não esqueces k é V6 diesel que consume bem e gasta tanto como carro gasolina 1.8t....se queres mais barato tens 1.9 tdi com 130cv ficas bem servido e metade das despesas do 2.5 tdi....Eu só queria que alguém me justificasse o porquê dos 1500€... mais nada...
1500 porque a malta gosta de levar dinheiro a mais... mas pronto
Quem compra estes motores está-se nas tintas se custa 700 ou 1500. Têm dinheiro para os sustentar, ponto!
Depois há sempre aqueles espertos que gostam de ter, mas tudo parece caro lol... Se 1500 já te parece muito, vai à Audi e pede um orçamento.
Mas tu achas que os mecânicos trabalham de graça !!! É????ora ve!!!!
http://www.audipt.com/f85/muda-correia-distribui%E7%E3-2-5-tdi-v6-motor-afb-63767/
Olha que não,
Existem muitos que compram na ilusão que é um bom motor porque o nome V6 causa logo outro impacto, depois quando ele começa a dar problemas e as manutenções começam a chegar é que vêm onde é que estão metidos.
Quase que foi o meu caso.
- - - - - - - - - -
As vezes não é o trabalhar de graça, mas é certo que uns levam muito mais caro que outros.
Vou-te dar um exemplo pratico,
Eu faço cerca de 170km x2 ate lisboa para fazer a manutenção do meu 2.5tdi, mesmo o carro sendo um bêbado, sai-me mas barato do que fazer no Alentejo e o trabalho fica muito mais bem feito.
Um Fole que em lisboa cobram 15€ + MO (Iva e fatura incluido), Em Beja nas oficinas que procurei fica-me em 75€+MO+IVA (Se quiser fatura)
Olha que não,
Existem muitos que compram na ilusão que é um bom motor porque o nome V6 causa logo outro impacto, depois quando ele começa a dar problemas e as manutenções começam a chegar é que vêm onde é que estão metidos.
Quase que foi o meu caso.
- - - - - - - - - -
As vezes não é o trabalhar de graça, mas é certo que uns levam muito mais caro que outros.
Vou-te dar um exemplo pratico,
Eu faço cerca de 170km x2 ate lisboa para fazer a manutenção do meu 2.5tdi, mesmo o carro sendo um bêbado, sai-me mas barato do que fazer no Alentejo e o trabalho fica muito mais bem feito.
Um Fole que em lisboa cobram 15€ + MO (Iva e fatura incluido), Em Beja nas oficinas que procurei fica-me em 75€+MO+IVA (Se quiser fatura)
Não quer dizer que seja o caso, mas muitas vezes utilizam material de baixa qualidade para fazer barato, claro que a durabilidade não é a mesma, mas o cliente fica satisfeito porque pagou pouco.
Esse fole se fôr de transmissão não custa esse preço, utilizam foles universais, que dão para um monte marcas, claro que em vez de durar 5/6 anos dura 1/2 mas isso não interessa nada, depois logo se vê...