compra de uma a4 2.5tdi v6 quatro avant 2002

Os mecânicos tem de ganhar dinheiro. Mas num serviço onde pecas fica por 700 levar 1500 chama-se roubar. Isso é serviço como eu ja disse para ser por 1000€ a levar tudo e bom material...

Pelos vistos a justificação é porque sim. Porque é rico... Porque tem um V6. Quer dizer uma pessoa que compre uma A4 com 10 anos si porque pagou mais 1000€ e comprou uma V6 ja é rico...

É mesmo um roubo, Lembraste deste tópico?
http://www.audipt.com/f79/estou-ser-roubado-nao-estou-104172/

Cá no Alentejo também falam em material OEM no papel, depois de estar la metido nunca se sabe se foi OEM ou aftermark... E como raros são aqueles que passam fatura para reclamar passado um ano e meio é problema.

Com este mecânico presentemente, o gajo é fixe, ligo-lhe quando posso levar la o carro, levo, deixo la ás 9 da manha, ás vezes ate o tenho pronto antes de almoço e pronto, pago, dão-me fatura la com i ícone da oficina e tudo passado por um programa certificado da AT e pronto... :D

Opah assim é outro luxo com programa certificado e tudo...

P.S. pensava que isso já fosse obrigatório por lei... :p

Olha que o RMM tem razão, não e por se juntar mais uns pozinhos de perlim pim pim e se comprar o 2.5 que se e rico isso te garanto.

E existe muitos mecânicos a cravar mais a unha do que o que devem principalmente quanto mais nome tem mais a unha cravam.

Mas agora também te digo o meu, tenho sorte que os problemas que tem aparecido são coisas mais banais, porque quando a mecânica começar a dar M*e*r*d*a* podes ter a certeza que boto logo aquele motor fora e vou buscar um 3.0 na VW Transporter a Alemanha que são la vendidos ao preço da uva mijona.

Com o preço por exemplo de uma boa intervenção as cames compras um motor.

Last edited:
Opah assim é outro luxo com programa certificado e tudo...

P.S. pensava que isso já fosse obrigatório por lei... :p

Vindes ate Beja, com sutaque de Lisboa, tiras o fusível do ABS, vais a uma oficina e dizes que não percebes nada de carros... Vais ver que tens uma surpresa muito desagradável..

Dizem que é a bomba do ABS, pagam-se da bomba, pagas o iva e se pedires fatura cobram-te o iva outra vez. E no final so mudaram o fusível... :green:

Nem com uma opc o homem foi roubado quanto mais com um A4 v6
o outro é que queria 350€ para trocar as pastilhas a opc :)

Vindes ate Beja, com sutaque de Lisboa, tiras o fusível do ABS, vais a uma oficina e dizes que não percebes nada de carros... Vais ver que tens uma surpresa muito desagradável..

Dizem que é a bomba do ABS, pagam-se da bomba, pagas o iva e se pedires fatura cobram-te o iva outra vez. E no final so mudaram o fusível... :green:

Acredito que sim... é como em muitos lados no país inteiro, não precisa ser só em Beja...

Last edited:
Back