Tem a carrinha à quanto tempo?
Desde que a tem, teve problemas de maior?
Não é minha. Foi uma que la vi (nas Alemanhas) numa visita em 2007
Resumindo, dependendo do estado do carro final e se estiver em condições e lhe fizer uma revisão boa, fico bem servido, correcto?
é assim... o facto de não ter dado problemas, não te da garantia nehuma, ate porque se não deu ate aqui quer dizer que pode começar a dar... já vem com pó estas letras na historia do "vendedor vs comprador", que o facto de um carro não ter dado problemas, não basta olhar para o lado positivo, tem-se de pensar que se não deu problemas pode vir a dar..
quanto a questao aqui, se o carro sempre teve as revisoes em dia, a pessoa que o conduzia ser cuidadosa.. esses Km não sao nada... posso dizer-te que um motor com 250.000km não tem calo nehum se teve um passado bem cuidado...
por isso.. a meu ver, só os €€€ do negocio diriam se comprava \ trocava ou não..
na minha opinião sim.... mas, não quero que venhas cá dizer que te enganei
porque o que eu espero da minha B6 é que chegue a esses kms, e eu olho pro quadrante e diga: "ah ainda fazes outros tantos!"
350.000kms... Já são alguns!... Pode ser que tenhas sorte! É carro para aguentar mais uns tantos!... Ao contrario do que tens agora!...
Mas tal como foi dito,... Com valores certos, a conversa é outra!...
Basicamente é uma questão de números €€€.
Mas digam o que disserem, 350.000km, são 350.000km e todos os problemas que não deu até hoje, pode dá-los já amanhã.
Obviamente que um A4 é melhor carro que um 307, mas o estado e uso não podem ser esquecidos... e podem inverter completamente os papéis.