Comprar Audi TT quattro / dicas pls

Mas em conforto também, acho que ficas mais satisfeito com o BMW.

O TT é porreiro, mas o conforto interior, mais as outras coisas que o Vick disse em relação ao BMW, sem qualquer duvida eu optava pelo BMW. Mas não há nada como ver os dois.

Também te digo, provando RWD não vais querer outra coisa. Todo o pessoal que conheço que comprou carros tração traseira nunca mais passou a FWD ;)
 
Mas em conforto também, acho que ficas mais satisfeito com o BMW.

O TT é porreiro, mas o conforto interior, mais as outras coisas que o Vick disse em relação ao BMW, sem qualquer duvida eu optava pelo BMW. Mas não há nada como ver os dois.

Também te digo, provando RWD não vais querer outra coisa. Todo o pessoal que conheço que comprou carros tração traseira nunca mais passou a FWD ;)
Eu antes de ter Audi tive BMW, e a trocar de marca, sem duvida só pela BMW..
 
Eu antes de ter Audi tive BMW, e a trocar de marca, sem duvida só pela BMW..

Já não és o 1º a dizer isso. lo0l

O que pelos vistos atualmente se torna a marca mais fiavel alemã, mesmo tendo alguns problemas.

Eu já se trocar a audi o que será sem pensar duas vezes (caso compre algo novo) será por uma marca japonesa.
 
- - - - - - - - - -

Já não és o 1º a dizer isso. lo0l

O que pelos vistos atualmente se torna a marca mais fiavel alemã, mesmo tendo alguns problemas.

Eu já se trocar a audi o que será sem pensar duas vezes (caso compre algo novo) será por uma marca japonesa.

Pois Japonesa seria o meu sonho Honda S2000 mas estão cada vez mais caros, carros com 16 anos estão a volta de 16/17.000€ ++ ...... muita guita para um carro com 16 anos dasss todos os anos aumenta 1000€ :eek: !!
 
Pois Japonesa seria o meu sonho Honda S2000 mas estão cada vez mais caros, carros com 16 anos estão a volta de 16/17.000€ ++ ...... muito caros dasss todos os anos aumenta 1000€!!

- - - - - - - - - -



Pois Japonesa seria o meu sonho Honda S2000 mas estão cada vez mais caros, carros com 16 anos estão a volta de 16/17.000€ ++ ...... muita guita para um carro com 16 anos dasss todos os anos aumenta 1000€ :eek: !!

S2000 para mim, só mesmo para track days, devido ao nº de lugares..
 
S2000 para mim, só mesmo para track days, devido ao nº de lugares..

Para mim seria para uso diário, já andei em 2 e foi amor a primeira vista, ate perdia o amor a alguma guita para comprar uns bancos da Recaro para poder ter mais espaço na cabeça...posso dizer que ando apaixonado á 16 anos :lol: :lol:
 
Para mim seria para uso diário, já andei em 2 e foi amor a primeira vista, ate perdia o amor a alguma guita para comprar uns bancos da Recaro para poder ter mais espaço na cabeça...posso dizer que ando apaixonado á 16 anos :lol: :lol:

Já trabalhei numa marca japonesa Toyota e em questão de fiabilidade é topo. Ja experimentei o Supra, aquilo é outro mundo :twisted: , o MR2, mesmo o GT86 é engraçado de conduzir, aquilo para brincar é engraçado. :)

Tenho colegas que andaram na HONDA e aquilo também em questão de fiabilidade nada a dizer, topo mesmo. :)

Mas como o vick diz comprar a pensar no que vem em futuro ;) 2 lugares é limitado :/
 
Já me deram muito boas referências do Lexus, dizem que é um mimo.
Também há pessoal que é maluco pelo mazda MX-5, e até estão bem em conta.
Eu pessoalmente gosto muito do TT apesar do problemas todos, pelo menos peças não faltam.
 
Já me deram muito boas referências do Lexus, dizem que é um mimo.
Também há pessoal que é maluco pelo mazda MX-5, e até estão bem em conta.
Eu pessoalmente gosto muito do TT apesar do problemas todos, pelo menos peças não faltam.

O mx5 também é bom material, estou a pensar em arranjar um para a minha mulher... mas o TT acho que é mais ter sorte com o carro, ou o antigo dono tratava bem dele ou então é um poço para enterrar dinheiro e é isso que me mete um medo do camandro.
 
O mx5 também é bom material, estou a pensar em arranjar um para a minha mulher... mas o TT acho que é mais ter sorte com o carro, ou o antigo dono tratava bem dele ou então é um poço para enterrar dinheiro e é isso que me mete um medo do camandro.

Praticamente os carros é questão de sorte, e lá vai o trato que levou do antigo dono...
 
O mx5 também é bom material, estou a pensar em arranjar um para a minha mulher... mas o TT acho que é mais ter sorte com o carro, ou o antigo dono tratava bem dele ou então é um poço para enterrar dinheiro e é isso que me mete um medo do camandro.
Mas isso acontece com qualquer carro, de qualquer marca..
 
Como não estou muito dentro do assunto apenas quero fazer uma pergunta: alguém já conduziu o GT86? Eu já tive o "prazer" e muito sinceramente... Aquilo é lento como o caraças. Até faz adormecer os pés. (não estou a exagerar) Para andar rápido há que andar sempre com uma mudança abaixo e puxar até mais não. Fiquei contente quando o pude entregar de volta.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Como não estou muito dentro do assunto apenas quero fazer uma pergunta: alguém já conduziu o GT86? Eu já tive o "prazer" e muito sinceramente... Aquilo é lento como o caraças. Até faz adormecer os pés. (não estou a exagerar) Para andar rápido há que andar sempre com uma mudança abaixo e puxar até mais não. Fiquei contente quando o pude entregar de volta.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
estas a falar do Toyota o novo modelo?
 
Como não estou muito dentro do assunto apenas quero fazer uma pergunta: alguém já conduziu o GT86? Eu já tive o "prazer" e muito sinceramente... Aquilo é lento como o caraças. Até faz adormecer os pés. (não estou a exagerar) Para andar rápido há que andar sempre com uma mudança abaixo e puxar até mais não. Fiquei contente quando o pude entregar de volta.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

Eu já andei. É verdade que é um pouco lento é um motor boxer, tens que andar sempre em altas. Mas quando desativas todas as pandeleirices de assistência é sempre engraçado de conduzir.

Aquilo é um atmosférico com 200cavalitos já sabes que não é como um turbo, compressor ou vtec por exemplo. E olha que os Vtec's para também serem engraçadinhos de conduzir tens que andar quase sempre em altas para ter o Vtec aberto :p

Ja tive foi uma oportunidade de conduzir um gt86 Turbo (sim não existe de origem), foi um cliente que fez aquilo numa oficina especializada (se forem mesmo ao ebay veem os kits turbo) aquilo já era diferente, nada haver. :)
 
Back
Top