Comprar na Pneucity...

Ontem fiquei um bocado estupefacto e intrigado com um aspecto do site. Em baixo tem as bandeiras dos paises onde estamos para escolher, quando escolho a bandeira Luxemburguesa, reencaminha-me para o site Holandês, depois de umas pesquisas no Google descobri que estes paises usam a mesma bandeira :S

Resumindo, a empresa e Alemã, tem pneus a venda em todos os paises em redor do Luxemburgo, e ca não têem oficinas parceiras. Tá mal. A sorte e que tou a 2 km de uma oficina na França que recebe pneus deles.

Quanto a questão da Bandeira, isto é possivel????
 
Last edited:
Ontem fiquei um bocado estupefacto e intrigado com um aspecto do site. Em baixo tem as bandeiras dos paises onde estamos para escolher, quando escolho a bandeira Luxemburguesa, reencaminha-me para o site Holandês, depois de umas pesquisas no Google descobri que estes paises usam a mesma bandeira :S

Resumindo, a empresa e Alemã, tem pneus a venda em todos os paises em redor do Luxemburgo, e ca não têem oficinas parceiras. Tá mal. A sorte e que tou a 2 km de uma oficina na França que recebe pneus deles.

Quanto a questão da Bandeira, isto é possivel????

Bem em relaçao a questao das bandeiras, vi no google e as bandeiras nao sao iguais, ha um promenor que as destingue, ambas sao as duas na horizontal começam as duas por vermelho, branco e azul, so que o azul do Luxemburgo é mais claro e o azul da Holanda é mais escuro, ou seja nao ha bandeiras iguais há sim parecidas,
espero ter ajudado! :)
 
Vocês falam tanto da pneu.city e eu não vejo la nada de especial em termos de preço. Por exemplo, aqui em Vila Nova de Famalicão eu arranjo os continental sportcontact 3 na medida 225-45-17 por 100€ com montagem, equilibragem, válvulas novas e eco-valor e no site ta a mais de 120€ e ainda os tenho de montar.
 
Se for a pensar assim eu ainda arranjo mais barato mas só pra mim ;)

e na pneucity é pra toda a gente seja em que local do país for ;)

imagina alguem então vir de lisboa aí para gastar 100€ em cada pneu, e os custos da viagem??? pagas tu??? paga o dono da oficina que faz esse preço(100€/pneu)

existem comentários que antes de serem escritos nem são pensados e depois induzem as pessoas em erro..
 
Vocês falam tanto da pneu.city e eu não vejo la nada de especial em termos de preço. Por exemplo, aqui em Vila Nova de Famalicão eu arranjo os continental sportcontact 3 na medida 225-45-17 por 100€ com montagem, equilibragem, válvulas novas e eco-valor e no site ta a mais de 120€ e ainda os tenho de montar.

Os ultimos Bridgstone turanza que pus no meu carro custaram 120€ cada em promoção numa casa de pneus, quando cheguei ao pe de um colega meu e lhe disse ele inda se começou a rir e a dizer que fui roubado. Ele meteu 4 michelin pilot por 180 ou 190 €, e supostamente eram praticamente novos (rasto tinham que se fartam), o que é certo é que os meus ja têem quase 50 000 klm, em todo o tipo de estrada, com neve e sol e ainda têem bastante rasto, e ele fez uns 10 000 klm e ja me disse que anda a procura de pneus porque aqueles não agarram em molhado e mesmo em seco são um pouco instaveis, mas têem bastante rasto ainda...

A pneucity é uma empresa que exporta pa todo o mundo e tem oficinas parceiras em bastentes paises, e normal fazerem preços mais em conta.
 
Last edited:
Os ultimos Bridgstone turanza que pus no meu carro custaram 120€ cada em promoção numa casa de pneus, quando cheguei ao pe de um colega meu e lhe disse ele inda se começou a rir e a dizer que fui roubado. Ele meteu 4 michelin pilot por 180 ou 190 €, e supostamente eram praticamente novos (rasto tinham que se fartam), o que é certo é que os meus ja têem quase 50 000 klm, em todo o tipo de estrada, com neve e sol e ainda têem bastante rasto, e ele fez uns 10 000 klm e ja me disse que anda a procura de pneus porque aqueles não agarram em molhado e mesmo em seco são um pouco instaveis, mas têem bastante rasto ainda...

A pneucity é uma empresa que exporta pa todo o mundo e tem oficinas parceiras em bastentes paises, e normal fazerem preços mais em conta.

Eu estou a falar de pneus novos e com as mesmas referencias, e eu conheço mais ou menos os continental pois eles até são produzidos aqui ao pé de mim e tenho muitos amigos e familiares a produzi-los.
 
Achei estranho, encomendai no dia 18 e pelos vistos vou ter que esperar até sexta feira. Pensava que era mais rápido. Mas pronto :p
 
Quanto a questão da Bandeira, isto é possivel????

nao sabia disso, mas o google responde:

Descrição da bandeira: três listras horizontais iguais nas cores vermelha, branca e azul; semelhante à bandeira de Luxemburgo, que utiliza um azul mais claro, além de ser mais longa; uma das bandeiras mais antigas em uso, originando-se com William I, príncipe de Orange, na segunda metade do século 16.
 
acho que não há muita necessidade de fazer deste .. MAIS UM tópico relativo a opinião de pneus!!!
 
Opa não sejas mau.:p

Não me lembrei disso por acaso.

Já agora aproveito para vos dizer uma coisa, secalhar ate ja sabem mas fica na mesma...

Se mandarem vir os pneus em vosso nome, direcionados por exemplo á empresa onde trabalham, não vos cobram o IVA.

2 Star Performer UHP em 235/40 R18 ficaram-me em 137.20€

Ai se o socas le isto :D
 
Bahhhh se eu soubesse tinha pago por MB net e era muito mais rapido mas pronto, nunca tinha la comprado nada e como na altura não me lembrei de ir ler o topico certo, paguei por transferencia...

Resultado, só saíram de lá hoje, e a data prevista de entrega cá é dia 19.:confused:

Já agora pra quem tinha duvidas acerca do que eu disse sobre o IVA, pode-o comfirmar nos próprios mails deles, está lá mesmo escrito:



Pelo que diz no mail deduzo que o IVA apenas se pague no caso de se optar por mandar vir á cobrança, e no caso de não ser em nome de empresa.

Estou agora com a página aberta para a minha encomenda, já escolhi as devidas opções

Entrega na empresa e já coloquei o NIF ... no entanto no total a pagar continua a mostrar o preço com iva e não o preço com a isenção de pagamento de imposto :confused:
 
Já está :D .. o sistema ainda não tinha actualizado ...

Encomenda de 2 pneus 235/40/R18 95W XL

Total - 137.20€

:D
 
hummm

então mas isso tem de ser com o NIF da empresa, certo???
é que das ultimas 2 encomendas mandei vir pro job, ao meu cuidado, mas sempre com o meu NIF, logo cobraram o IVA "OEM" :p :(
 
Podem mandar vir em vosso nome, mas nunca com o vosso NIF, senão é como se fosse uma venda a particular normal, tem de ser sempre com a morada e NIF da empresa.

Não se preocupem que o Socrates não pode fazer nada em relação a isso...por enquanto!
 
Back
Top