Comprar na Pneucity...

it will be tested!! :green:

gracias pela dica senhor jorge!!
já estava na altura de saber de alguem mais cigano do que eu!! :green:

Achei estranho, encomendai no dia 18 e pelos vistos vou ter que esperar até sexta feira. Pensava que era mais rápido. Mas pronto :p

Não te enganaste nem nada? É que dia 18 é hoje...:confused:

Eu fiz o pagamento dos meus no dia 11, foram enviados no dia 13 e já fui informado pela chronopost que só mos entregam na quarta feira.:confused:

Já está :green: .. o sistema ainda não tinha actualizado ...

Encomenda de 2 pneus 235/40/R18 95W XL

Total - 137.20€

:green:

Agora lá porque são baratinhos, não é preciso andar a derrete-los num instante.:p

it will be tested!! :green:

gracias pela dica senhor jorge!!
já estava na altura de saber de alguem mais cigano do que eu!! :green:

Acredito que não seja nada facil.:p:p:p

Last edited:
JA percebi. A encomenda efectiva só conta a partir de hoje. Mas não, encomendei na sexta.

Nao eram normalmente 2 dias ou 3 no maximo ?

compraste na 6ªf mas eles só devem processar a encomenda na 2ªf.

por isso é que é melhor fazer as coisas no inicio da semana

"mais" 2 não .. os de trás ainda lá andam .. e vão andar .. estes vieram para a frente (pela 1ª vez)

Se for a pensar assim eu ainda arranjo mais barato mas só pra mim ;)

e na pneucity é pra toda a gente seja em que local do país for ;)

imagina alguem então vir de lisboa aí para gastar 100€ em cada pneu, e os custos da viagem??? pagas tu??? paga o dono da oficina que faz esse preço(100€/pneu)

existem comentários que antes de serem escritos nem são pensados e depois induzem as pessoas em erro..

Eu quase que aposto que a casa que eu estou a falar não é exclusiva de Famalicão pois trata-se de uma oficina de hipermercado e mesmo em outras casas de Famalicão e Barcelos arranja-se pneus a preços muito convidativos e se fizeres bem as contas em 4 pneus estamos a falar de cerca de 100€ mais coisa menos coisa e se a esse valor juntares o valor da montagem que deve rondar os 20€ ja da um total de 120€. E por 120€ ja da para vires ao norte dar um passeio e aproveitares para meter os pneus. E mais se quiseres mandas-me os € que eu mando-t os pneus para baixo...

Ele é de Valongo .. :green:

Então ainda melhor para ele. Eu com o meu comentário só estava a tentar ajudar o pessoal e a incentiva-los a procurarem bem antes de fazerem negocio pois pode-se poupar uns cobres valentes. Eu já fiz alguns bons negócios pela net e até tenho vários anúncios de venda em sites a isso destinados mas não a como falar-mos pessoalmente com o vendedor/comprador até por eu ser um pouco "cigano" e regateio o preço até a exaustão.

então oh "cigano" ( :green: ) há um topico para escolhas de pneus..
este aqui é mesmo por uma duvida na compra na pneucity...

;)

então oh "cigano" ( :green: ) há um topico para escolhas de pneus..
este aqui é mesmo por uma duvida na compra na pneucity...

;)

Eu acho que não me estou a fazer entender, eu não estou a dizer que a marca "A" ou a marca "B" é melhor ou pior que a marca "C" eu so estou a dizer que os preços na pneu-city não são tão bons quanto isso, que existem casas com preços melhores e com montagem incluida, e com alguma "CIGANICE" ainda se consegue o alinhamento a borla.

Back