Comprar ou não A4 SPORT 19.TDI DE 1997 c/ 247.000KM

Ok, se o fumo for dos injectores, um depósito de gasoleo premium e um aditivo fará resultado? é que quando o carro estava parado eu acelerei a fundo e até pintou o paralelo...

Cumprimentos
 
Se fizeste depois do carro tar parado algum tempo é normal fazer fumo preto.
Depois de aquecer aos 90º é que tens q ver a cor do fumo, e primeiro dá uma voltinha para lhe tirar a ferrugem :D
 
Ok, se o fumo for dos injectores, um depósito de gasoleo premium e um aditivo fará resultado? é que quando o carro estava parado eu acelerei a fundo e até pintou o paralelo...

Cumprimentos

O meu à tempos tb andava a fazer mt fumo preto, do que seria normal, e tb sentia que lhe faltava potencia. Então resolvi meter REDEX limpeza de injetores e ao fim de 500Km senti logo a diferença.

Por tanto experimenta fazer isso que provávelmente é esse o problema.
 
A cor só não deve ser nem branco nem preto muito escuro :D
Isto do pouco q percebo!!!
Os mestres q se acusem!!!
 
Ok, e qual é a cor normal? Cumprimentos

O normal é fumo preto ou cinza escuro. Mas é normal ser apenas um pouco no arranque do motor ou durante as acelerações, mas nunca uma grande nuvem de fumo!

E isso de pintar o paralelo tb é normal, por causa da humidade e água criadas depois da combustão, o meu tb faz isso mas é mesmo só depois de arrancar o motor a frio.
 
O normal é fumo preto ou cinza escuro. Mas é normal ser apenas um pouco no arranque do motor ou durante as acelerações, mas nunca uma grande nuvem de fumo!

E isso de pintar o paralelo tb é normal, por causa da humidade e água criadas depois da combustão, o meu tb faz isso mas é mesmo só depois de arrancar o motor a frio.

Ok, ainda hoje ou amanhã devo conseguir resolver o negócio e depois posto o feedback.

Mas estou mesmo caído por ele... lol

é que ainda mais tem uma cor bonita, é em cinza escuro com os extras todos...

Cumprimentos
 
Ok, ainda hoje ou amanhã devo conseguir resolver o negócio e depois posto o feedback.

Mas estou mesmo caído por ele... lol

é que ainda mais tem uma cor bonita, é em cinza escuro com os extras todos...

Cumprimentos


Se o carro é de um familiar teu e tens confiança nele, vais ver que não te arrependes. Isso é um carro para andar andar e andar. Só vais ter que ter cuidado mesmo é com a manutenção com o carro e dp não deverás ter problemas com ele, isso é uma grande máquina.

Por alguma razão é que os B5 foram produzidos desde 1994 até 2001 e o 1.9TDI existe já desde 1989 até agora, apenas com alguma modificações, não conheces nenhum carro e nenhum motor com um historial como este carro!

E lembrei-me de uma coisa tb, se o carro era daqueles que estava mt tempo parado o caso do fumo preto é coisa normal, com o uso, umas puchadelas pelo motor e se fizeres o que eu já te disse certamente que vai ficar num brinco! Ah e evita meter combustível dos hiper's, isso é uma das razões pela fumassa, criam muito depósito nos injectores.
 
Só para veres q o carro não é bom (na brinka), mal colocaste q não sabias se o querias, apareceram logo users a dizer q senão o quisesses... :D :D :D
Excelente carro, com uma cor linda e q d para pores muito bonito com muitas ideias no fórum.
 
Ok, muito obrigado, em principio está fechado o negócio, ja ando nele, o fecho central nao está a funcionar bem , ele meteu um motor do fecho central, mas ficou na mesma, ao trancar ou destranar ouve-se um barulho na mala e ele disse que deve ser uma fuga, que me dizem?

E quanto seria preciso gastar para estufar os dois bancos da frente...

Cumprimentos
 
Já agora gostaria de te dizer que o meu b5 de 110 cv marca quase 280.000 km´s, e como é importado até pode ter mais, mudo o oleo de 10.000 em10.000km´s sem ter que acrescentar,já anda nas minhas mãos há 4 anos e não se nega a nada, mexe-se bem, gasta pouco, acho que já não se fabrica disto, força na compra!
 
pelo preço nem olhava para tras, gastas no maximo uns 1000€ fazes uma revisão boa, e tens carro para o dobro dos kms ou mais.
tenho 2 A6 1 com 400.000 e outro com 230.000
fiavel, e muito baixo consumo!
cumps
 
Tive um desse, a versão de 90, comprei-o com 255 mil, reprogramei-o aos 300 mil, e vendi-o aos 400 mil e ainda bomba, anda mais do que um de 110 de origem.

Manutenção normal, óleo e gasóleo, 2 distribuições, 2 apoios de motor e vários terminais de direcção (problema crónico dos A4).

Boa compra.
 
Back
Top